Visitante Postado 1 de setembro de 2004 Postado 1 de setembro de 2004 Comprei L Carntina, mas ouvi dizer q num serve pra nada, q eh como placebo. Alguem sabe dizer se funciona/serve pra alguma coisa? To fazendo cagada? O que posso tomar para ajudar a secar? Valeu. Waldir.
xikobala Postado 1 de setembro de 2004 Postado 1 de setembro de 2004 Comprei L Carntina, mas ouvi dizer q num serve pra nada, q eh como placebo. Alguem sabe dizer se funciona/serve pra alguma coisa? To fazendo cagada? O que posso tomar para ajudar a secar? Valeu. Waldir. oi cara... eu já experimentei e te digo uma coisa não notei nada. fiz o mesmo que tu, li acerca disso vi que todo mundo dizia que era uma bosta e arrisquei. não notei nada visivel. apenas parecia suar + um pouco mas não o suficiente para perder muita agua sequer. fica bem
Carioca-JPA Postado 1 de setembro de 2004 Postado 1 de setembro de 2004 oi cara... eu já experimentei e te digo uma coisa não notei nada. fiz o mesmo que tu, li acerca disso vi que todo mundo dizia que era uma bosta e arrisquei. não notei nada visivel. apenas parecia suar + um pouco mas não o suficiente para perder muita agua sequer. fica bem A Cada dia ela prova que não funciona
Frost Postado 2 de setembro de 2004 Postado 2 de setembro de 2004 Caso vc tenha deficiencia de l-carnitina (raro) no organismo ela seria util caso contrario eh indiferente...
O Demolidor Postado 2 de setembro de 2004 Postado 2 de setembro de 2004 Bom, a carnitina como suplemento nao funciona..a unica coisa que é comprovada é que ela aumenta a diurese e provoca desidratacao. Agora, citaram que em caso de deficiencia..perae...isso é um problema congênico , uma patologia que deve ser tratada , e nao comprando essa mentira em LOJINHAS de suplementos , ok ?
Sérgio-Cabeção1338434191 Postado 2 de setembro de 2004 Postado 2 de setembro de 2004 Não funciona mesmo!! Os únicos efeitos que tive foi suar que nem tampa de chaleira e ir no banheiro de 5 em 5 minutos, quase fico desidratado. E no treino de Muay Thai ficava passando mal.
Visitante Postado 2 de setembro de 2004 Postado 2 de setembro de 2004 Valeu pelas respostas! Ja vi q num serve pra nada mesmo. Mas, alguem poderia me dizer algum suplemento q ajude a queimar, ou dar pique (se é que existe). Xenadrine, riped fuel... ja tentei varios mas fico zuado qdo tomo. Será q tem alguma coisa mais light. Ouvi dizer de um q num tem efedrina, alguem conhce, sabe o nome? Valeu! abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora