BUMMER Postado 2 de setembro de 2004 Postado 2 de setembro de 2004 As mulheres na china usam o mesmo principio das argolas para crescer as pernas, mas de forma mais bizarra, um medico crava de fora para dentro estruturas metalicas nas pernas delas que forçam um esticamento do osso.
CarinhaQuerendoCresce Postado 2 de setembro de 2004 Postado 2 de setembro de 2004 faz rpg que deve corrigir alguns problemas posturais, dá pra ganhar até 10cm ..(considerando que suas epífises estão fechadas) o q eh rpg? e como se pratica? eh q o unico rpg q conheço eh os Rolling Play Game como o Diablo II
Crocopbr Postado 2 de setembro de 2004 Postado 2 de setembro de 2004 Cara, tem uma tribo em um desses países africanos, de mulheres conhecidas como mulheres-girafa. O método é simples porem eficiente. Utilize uma argola que deixe seu pescoço esticado até o limite e mais um pouco, a medida que a argola for afrouxando, vá colocado elos complementares. É tiro e queda, em breve vc será um novo homem alto. Se mesmo assim os resultados não forem satisfatórios, use tamancos. excelente método, hehehe, só as argolas que atrapalham um pouco, mas vc chega a uns 1,85!
Crocopbr Postado 2 de setembro de 2004 Postado 2 de setembro de 2004 o q eh rpg? e como se pratica? eh q o unico rpg q conheço eh os Rolling Play Game como o Diablo II é um tipo de tratamento da postura que também corrige a coluna e posição das vértebras
Magro e Feio Postado 2 de setembro de 2004 Postado 2 de setembro de 2004 pô tenho 1,74m, 19 anos, e gostaria muuuito de crescer mais. Não acho que natação ainda ajude alguma coisa mas esse tal de RPG aí me interessou
lokictba Postado 2 de setembro de 2004 Postado 2 de setembro de 2004 esse metodo das argolas ai naum faz as mulheres crescerem, as argolas empurram o ombro pra baixo, ou seja, seu tamanho fikrah o msm, e fora q c vc fik mt tempo com elas e depois for tirah c pod ateh morrer, soh q agora naum me lembro pq..
Dfbalbi Postado 3 de setembro de 2004 Postado 3 de setembro de 2004 pq perde a sustentaçao muscular cervical e aí, se vc tirar, seu pescoço quebra como uma bananeira com um cacho pesado...
PaRaSiTTa Postado 3 de setembro de 2004 Postado 3 de setembro de 2004 pq perde a sustentaçao muscular cervical e aí, se vc tirar, seu pescoço quebra como uma bananeira com um cacho pesado... se vc pesquisar, vai ver q n eh isso q acontece... o peso das argolas, "empurra" a parte dos ombros p/baixo, fazendo parecer q o pescoço esticou... procura direitinho q tu vai encontrar isso, vi em uma revista, n lembro qual...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora