Kid_Musculo Postado 7 de setembro de 2004 Postado 7 de setembro de 2004 impanta um lapis debaixo da pele q vai parecer q é um veia O que é impanta Esse Portugues bem dizido que ninguem correje... fico ate de boca abrida
N3kr0N Postado 7 de setembro de 2004 Postado 7 de setembro de 2004 Eu +/- entendi o porque..... mais esse negocio da taxa de gordura... q ta estranho pra min porque qnto mais taxa de gordura mais veias ? ou ao contrario disso ?? eu como pouquissima gordura mesmo no meu dia-a-dia..... nao sou de fikar comendo fritas, hamburguers, bifes todo dia.....e etc... sei lah, se pudessem me explikar melhor.... VLW ! percentual de gordura é a banha do teu corpo! Quando vc se pesa tem massa magra(M.M.) e massa gorda(M.G.) que é igual ao peso corporal(P.C.), então M.M.+M.G.=P.C., o percentual de gordura é a banha acumulada no teu corpo, quanto menos massa gorda, do peso total do seu corpo, menor o seu percentual de gordura ex. tem um cara q pesa 80Kg, e 90% de massa magra ou seja 72Kg de massa magra, músculo, e o resto, 8Kg, de massa gorda, banha! Então chegamos a conclusão de que quanto menos gordura mais veias iram aparecer, como saber seu percentual de gordura??? com um adipometro(plicometro, compasso de pressão) e umas formulas q eu não sei qual são, ou então usa um programa qualquer eu acho q no site do CDOF tem. valeu!!
Visitante Postado 7 de setembro de 2004 Postado 7 de setembro de 2004 O que é impanta Esse Portugues bem dizido que ninguem correje... fico ate de boca abrida Depois ñ sabe pq foi parar na lista negra...
interfast Postado 10 de setembro de 2004 Postado 10 de setembro de 2004 percentual de gordura é a banha do teu corpo! Quando vc se pesa tem massa magra(M.M.) e massa gorda(M.G.) que é igual ao peso corporal(P.C.), então M.M.+M.G.=P.C., o percentual de gordura é a banha acumulada no teu corpo, quanto menos massa gorda, do peso total do seu corpo, menor o seu percentual de gordura ex. tem um cara q pesa 80Kg, e 90% de massa magra ou seja 72Kg de massa magra, músculo, e o resto, 8Kg, de massa gorda, banha! Então chegamos a conclusão de que quanto menos gordura mais veias iram aparecer, como saber seu percentual de gordura??? com um adipometro(plicometro, compasso de pressão) e umas formulas q eu não sei qual são, ou então usa um programa qualquer eu acho q no site do CDOF tem. valeu!! concordo com a resposta dele..e tb as veias normalmente aparecem por fator genético, que ajuda muito nisso.tem magros que não têm as veias aparecendo e normais que sim..
Dexter_Jackson Postado 10 de setembro de 2004 Postado 10 de setembro de 2004 nao depende só do bf nao.. muito da genetica ! a minah vascularidade nao é muito boa, eu tenho uma veia em um biceps só, e com 8%bf
Polêmico Postado 11 de setembro de 2004 Postado 11 de setembro de 2004 Realmente,as veias saltadas depende do percentual de gordura baixo,eu tenho 6% de gordura corporal,minhas veias dos braços e peitoral saltam qdo malho,porem tenho musculos ai facilita aparecer as veias,agora ce aparecer as veias e o cara for magrelo fika meio esquisito ai parece q é uma tripa ambulante carregando seus filhotes no corpo....hehehehe
Visitante Postado 11 de setembro de 2004 Postado 11 de setembro de 2004 vários caras são como nosso amigo aí, que quer ficar veiado. aconselho-o a conversar com amigos e pessoal da academia: diga que quer ficar veiado e siga o que eles disserem!
Visitante Postado 12 de setembro de 2004 Postado 12 de setembro de 2004 aconselho-o a conversar com amigos e pessoal da academia: diga que quer ficar veiado e siga o que eles disserem! É...Diga isso e espere a zuação. Vai vendo: "Ei amigo, eu quero ficar veiado" Aí o cara vai entender errado e mandar ele dar o c* pros caras. Falow!
Wandeir Postado 12 de setembro de 2004 Postado 12 de setembro de 2004 É...Diga isso e espere a zuação. Vai vendo: "Ei amigo, eu quero ficar veiado" Aí o cara vai entender errado e mandar ele dar o c* pros caras. Falow! hahahahahuaha, mas o cara disse isso realmente pra zuar hauahauhauah
interfast Postado 14 de setembro de 2004 Postado 14 de setembro de 2004 hahahahahuaha, mas o cara disse isso realmente pra zuar hauahauhauah uehueuhe
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora