Lukeboy_RJ Postado 12 de setembro de 2002 Postado 12 de setembro de 2002 Pessoal, O único horário do dia que eu posso malhar é durante o almoço. Fica fácil porque a academia é no mesmo prédio que eu trabalho. Meu problema é: como eu malho na hora em que deveria almoçar, o que vocês me recomendam tomar antes? Eu malho das 12 as 13 horas. Almoço logo depois disso. Sendo assim não consigo tomar o shake de Whey depois de malhar, senão eu perco a fome para almoçar. Tomo Whey as 9h, faço lanche as 10:30h, malho as 12h, almoço as 13:30h, outro lanche as 17h, albumina antes de dormir. Eu tenho BCAA, Creatina, Amino 2222, Therma... Ajudem por favor a combinar tudo isso de forma correta. Obrigado. [ Esta Mensagem foi editada por: Lukeboy_RJ em 2002-09-12 11:47 ]
Lukeboy_RJ Postado 13 de setembro de 2002 Autor Postado 13 de setembro de 2002 Pô galera, deem uma ajuda aê!
Visitante Mestre Postado 13 de setembro de 2002 Postado 13 de setembro de 2002 Beleza Mano??? Antes do Treino tome: Maltodextrina de 2 a 3 colheres de sopa. Whey Protein 1 colher de sopa. Depois de Treino tome: Whey Protein 1 colher de sopa. BCAA e Depois logo vá almoçar.
Lukeboy_RJ Postado 13 de setembro de 2002 Autor Postado 13 de setembro de 2002 Muito obrigado cara... Mas e se eu tomar o Whey depois de almoçar, tem algum problema¿ Vai ficar complicado tomar whey lá na academia. Valeu!
Visitante Mestre Postado 13 de setembro de 2002 Postado 13 de setembro de 2002 O Whey logo apos o treino é para dar uma rapida reposição de proteina no musculo. Se você tomar após o almoço não fará o efeito desejado.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.