eduardo.fegury Postado 12 de setembro de 2004 Postado 12 de setembro de 2004 Oias DISEL, tive o mesmo problema que tu tens... 1,90 mas somente com 72Kg... e isso durante largos anos. Posso dizer que no último ano aumentei 20Kg simplesmente mudando os meus hábitos alimentares! Sou vegetariano e comecei a aumentar um pouco a utilização de Soja nas minhas refeições, tal como arroz integral e massas. Esqueçe a creatina para aumentar de Volume/pêso... Realmente ajuda! Tomei durante 3 mêses e aumentei até aos 80Kg, no entanto aquilo que a creatina faz é simplesmente ajudar os músculos a reterem a água que ingeres. Tomando creatina tens de bebêr pelo menos 2Litros de água por dia... Se o não fizeres, terás cãmbrias nos músculos que até te torces todo! Se deixares de tomar, voltas gradualmente ao teu estado normal... Pensa antes em tomar amino-ácidos naturais, têr uma "BOA" alimentação e claro está, bastante exercício! Quanto ao número de vezes do treino, não te aconcelho a praticar todos os dias (para o teu caso) pois o que tu queres é aumentar de massa, e não aumentar Força/perder pêso! Faz 3 dias por semana, tipo 2ªs, 4ªs e 6ªs Não te esqueças do seguinte... para haver aumento da massa muscular, tem de haver descanço, pois é nessa altura que as miofibrilas são refeitas por síntese protéica. Practicando todos os dias, estas serão destruídas Cmpts Lusitânos!!! Eu discordo quandu vc disse se parar de tomar Creatina volta ao estado Normal tomei 2 vezes por longo tempu, faz uns 2 meses q parei de tomar e naun perdi nada......!!!!!Vc disse q naun eh bom ele fazer todos os dias por causa do descansu.....naun tem nada have...ele pod fazr todos os dias mas treina o musculo no máximu 2 vezes na semana em dias alternado........!!!!
DISEL Postado 14 de setembro de 2004 Autor Postado 14 de setembro de 2004 Oi Tal como já escrevi, sou relativamente magro, 1,90m e 78k, e tenho as pernas muito magras, estou a começar a malhar e a tomar suplemento, mas tenho um pouco de barriga, não muito, mas ligeiramente saliente, para Além dos exercicios de abdominais existem alguns que façam diminuir a barriga? ou só os abdominais está bom? Abraço
interfast Postado 14 de setembro de 2004 Postado 14 de setembro de 2004 Oi Tal como já escrevi, sou relativamente magro, 1,90m e 78k, e tenho as pernas muito magras, estou a começar a malhar e a tomar suplemento, mas tenho um pouco de barriga, não muito, mas ligeiramente saliente, para Além dos exercicios de abdominais existem alguns que façam diminuir a barriga? ou só os abdominais está bom? Abraço os aeróbicos servem pra você perder gordura e as abdominais pra hipetrofiar ou definir o abdome, desenvolvendo a musculatura
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora