diegoguedes Postado 8 de setembro de 2004 Postado 8 de setembro de 2004 Queria saber se a algum problema de um cara malhar gluteo em uma academia?preconceitos ou algo do genero?
Mvrck Postado 8 de setembro de 2004 Postado 8 de setembro de 2004 Eu não vejo problema nenhum ... mas sempre tem uns caras "menos evoluidos" que acham isso coisa de viado.
Dfbalbi Postado 8 de setembro de 2004 Postado 8 de setembro de 2004 mas qual o motivo de um homem malhar gluteo?
diegoguedes Postado 8 de setembro de 2004 Autor Postado 8 de setembro de 2004 mas qual o motivo de um homem malhar gluteo? Meu gluteo é pequeno,queria aumentar e deixar proporcional.
Visitante ToM CRuiSe Postado 8 de setembro de 2004 Postado 8 de setembro de 2004 Meu gluteo é pequeno,queria aumentar e deixar proporcional. as minas curtem ue.. hehe..
PaRaSiTTa Postado 8 de setembro de 2004 Postado 8 de setembro de 2004 Queria saber se a algum problema de um cara malhar gluteo em uma academia?preconceitos ou algo do genero? n tenho preconceito nenhum... mas tem a moral da malhar gluteo na academia n... jah tenho mo priga d malhar perna, to malhando mais por causa da minha mina q fala q ta ficando feio, grande em cima e pequeno nas pernas... mas gluteo... ela n nunca reclamou!! hahuhauhua
Juninho-tte Postado 8 de setembro de 2004 Postado 8 de setembro de 2004 cara sinistro! imagina o maluco fazendo toto, que visão do inferno!!!!!!
Visitante ToM CRuiSe Postado 8 de setembro de 2004 Postado 8 de setembro de 2004 cara sinistro! imagina o maluco fazendo toto, que visão do inferno!!!!!! AUHuhauHAUhauHAUhauhAUHuahUUA deve ser LegaL ue.. tipo .. é so vc ficar na fiLa de traz.. e fica so oLhando as mina de 4...
vitz Postado 8 de setembro de 2004 Postado 8 de setembro de 2004 eu fazia extensão de quadril na academia como um estimulo a mais no terra e agachado, se alguém acha coisa de viado ou frouxo chama depois pra malhar perna ou pergunta como anda o namoro dele pela janela.
Taurino Postado 8 de setembro de 2004 Postado 8 de setembro de 2004 Eu nao vejo problema algum. Academia eh q nem consultorio de cirurgiao plastico: se vc ficar com vergonha de investir nakilo q vc quer mudar, quem fica no prejuizo eh vc. Abracao!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora