bomberomba Postado 12 de setembro de 2002 Postado 12 de setembro de 2002 ae galera, quem ja usou o clemb. poderia me falar ae sobre resultados e efeitos colaterais? to pensando em comprar o pulmonil, será q vale ou compro o Spiro. ?
Visitante Postado 23 de setembro de 2002 Postado 23 de setembro de 2002 muito bom, bom mesmo, seca pra cacete, mas eu alinhei com o uso de xena nos dias off do clemb, e uma dieta da hora.. senão não adianta.. os efeitos são foda.. dá tremedeira, e quando vc tá na academia, parece que seu coração vai pular pra fora do peito... toma cuidado, os efeitos colaterais são realmente incomodos...
Visitante Postado 24 de setembro de 2002 Postado 24 de setembro de 2002 Tipo... o baguio é bom mesmo.... Tenho um amigo que tipo. Secou tanto, mas.. secou tanto que hoje tá malhando com Jesus Cristo.. vai nesssa.. o produto é dez..
Visitante Postado 24 de setembro de 2002 Postado 24 de setembro de 2002 hehehe... tambem não é pra tanto!!!
Visitante tica Postado 25 de setembro de 2002 Postado 25 de setembro de 2002 amigo quando tava com 14 para 15 anos usei o clembuterol...fiz uma boa dieta e fazia natação 3 vezes na semana e musculação...eu perdi horrores...eu era um balofo de primeira..tenho ate hoje a carteirinha do Vigilantes do peso(só fui em 2 seções mas nao gostei..) eu tinha 1,61 metros e pesava absurdos 84 kilos...em cerca de 4 meses ,com muita dedicação e clembuterol fiquei quase seco.. desci para os 65 kg e como crescia muito fiquei com uns 1 68 de altura. moral da Historia... eu perdi muito com o clemmbuterol.. realmente vale a pena ..tinha dias que dava um pouco de insonia..e algumas vezes um pouco de tremedeira..mas vale a pena e muito...
bomberomba Postado 27 de setembro de 2002 Autor Postado 27 de setembro de 2002 como foi as dosagens e o ciclo ??
Visitante tica Postado 27 de setembro de 2002 Postado 27 de setembro de 2002 cara eu nao lembro muito bem nao....ja tem uns 4 para cinco anos né... mas eu comecei tomando 2 por dia e toda semana aumentava um comprimido por dia , ate chegar em 4. Mas eu tambem nadava muito e ia nadar aos sabados praticamente em jejum , só tomava um copo de leite e fiz uma dieta boa... é o melhor termogenico que ja vi
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.