Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PARA QUEM JÁ USOU CLEMBUTEROL

bomberomba

Post Destacado

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta
  • 2 semanas depois...
Postado

muito bom, bom mesmo, seca pra cacete, mas eu alinhei com o uso de xena nos dias off do clemb, e uma dieta da hora.. senão não adianta..

os efeitos são foda.. dá tremedeira, e quando vc tá na academia, parece que seu coração vai pular pra fora do peito... toma cuidado, os efeitos colaterais são realmente incomodos...

Postado

Tipo... o baguio é bom mesmo....

Tenho um amigo que tipo. Secou tanto, mas.. secou tanto que hoje tá malhando com Jesus Cristo..

vai nesssa.. o produto é dez..

Postado

amigo quando tava com 14 para 15 anos usei o clembuterol...fiz uma boa dieta e fazia natação 3 vezes na semana e musculação...eu perdi horrores...eu era um balofo de primeira..tenho ate hoje a carteirinha do Vigilantes do peso(só fui em 2 seções mas nao gostei..) eu tinha 1,61 metros e pesava absurdos 84 kilos...em cerca de 4 meses ,com muita dedicação e clembuterol fiquei quase seco.. desci para os 65 kg e como crescia muito fiquei com uns 1 68 de altura.

moral da Historia... eu perdi muito com o clemmbuterol.. realmente vale a pena ..tinha dias que dava um pouco de insonia..e algumas vezes um pouco de tremedeira..mas vale a pena e muito...

Postado

cara eu nao lembro muito bem nao....ja tem uns 4 para cinco anos né...

mas eu comecei tomando 2 por dia e toda semana aumentava um comprimido por dia , ate chegar em 4.

Mas eu tambem nadava muito e ia nadar aos sabados praticamente em jejum , só tomava um copo de leite e fiz uma dieta boa... é o melhor termogenico que ja vi

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...