Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pulmonil x Therma Pro = quando parar?!?


a.hosman

Post Destacado

Gostaria de obter maiores informacoes quando devo parar de tomar o Therma Pro, pois sei que o Pulmonil se deve tomar no periodo de 02 meses e depois parar 01 mes ou 02 meses, lembrando que, estou tomando pulmonil 15 dias on, 15 off (esse com o Therma) ate dar dois meses, entao, qdo parar de tomar o Pulmonil nesses dois meses, continuo com o Therma ate quando???

Ajuda ai, agradeco a compreensao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 6 meses depois...
Gostaria de obter maiores informacoes quando devo parar de tomar o Therma Pro, pois sei que o Pulmonil se deve tomar no periodo de 02 meses e depois parar 01 mes ou 02 meses, lembrando que, estou tomando pulmonil 15 dias on, 15 off (esse com o Therma) ate dar dois meses, entao, qdo parar de tomar o Pulmonil nesses dois meses, continuo com o Therma ate quando???

Ajuda ai, agradeco a compreensao.

Nao sou nenhum conhecedor + eu vi que deve-se fazer 15 dias de therma depois 15 dias de pulmonil e depois de novo 15 com therma

Ai segura a onda por 3 meses pelo menos.

Mais me diz estou afim de fazer um ciclo deste mais o pulmonil e o therma resolve mesmo para a perda da gordura qualquer coisa me responde em meu e-1/2 u1000di@ig.com.br ou no MSN u1000di@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ainda nao tomei mais pelo que estudei devemos tomar

1ml no prim dia

2ml no seg dia

3ml no ter dia

tem gente que chega ate 6ml mais dizem que e muito foda pelo que eu vi 3ml esta de bom tamanho 1ml de manha e 2ml antes do treino.

Eu paguei 80 $ mais vem muito 500ml da para tomar muito tempo ou se vc quiser e morar perto nos podemos dividir (ainda nem abri)

meu ciclo 15 dias Therma Pro + 15 dias Pulmonil + 15 dias Therma Pro

e WINSTROL inj para nao perder massa magra

6 semanas

Wins 1 na primeira semana e depois 2 por/sem 1 na seg e outra na quinta

primeira semana: 2 comp/dia de Therma 1 no cafe e 1 antes do treino.

segunda semana: 3 comp/dia de Therma 1 no cafe 1 almoco e 1 antes do treino.

AI eu paro com o Therma e comeco com o Pulmonil.

PULMONIL 1ml no primeiro dia 2ml no segundo dia e 3 ml no terceiro dia ai tomo 1ml no cafe e 2ml antes do treino ate dar os 15 dias e paro e

Volto para o Therma so que eu inverto

3comp/dia na primeira semana e 2comp/dia na ultima semana.

Para prevenir o figado por causa da Wins estou tomendo oleo de primola 1comp/dia e 12horas apos a ultima injecao de Wins tomar 6 comprimidos de uma so vez e depois tomar 1 por dia ate acabar a caixa.

Me falarao que da muita tremedeira e dor de cabeca com o pulmonil mais nao sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...