eduardo ramos Postado 13 de setembro de 2004 Postado 13 de setembro de 2004 Alguem viu hoje no domingo espetacular na record um médico falando que em um estudo recente nos estados unidos foi descoberto que em muitos suplementos existem anabolizantes, mesmo que não conste na embalagem. Ai passaram a camera desfocada em uma estante cheia de wheys e deu pra ver o da optimum, da desingner... O médico deveria ter fundamentado o porque, onde existe esta matéria pois não me convenceu. alguem já leu algo sobre?
andresanchez Postado 13 de setembro de 2004 Postado 13 de setembro de 2004 eu acho que tem um fundo de verdade sim....pq as empresas de alimentos e de suplementos querem que o consumidor tenha resultado com o produto, ou seja, vc vai passar a comprar o produto da marca que vc teve mais ganhos de massa muscular... Teve um jogador famoso de Hockey no Gelo que foi pego no exame anti doping por uso de Stanozolol...mas ele tava convicto que era impossível ele n]ao tinha aplicado nada....foi então que ele mandou analizar no laboratório a creatina que ele tava tomando e constataram que a creatina tava com Stanozolol.Ae ele tá processando a empresa que produz a creatina ! Eu li um artigos desse tipo, mas eu não sei quanto a honestidade das empresas.
Wandeir Postado 13 de setembro de 2004 Postado 13 de setembro de 2004 É EU JÁ OUVI FALAR NISSO TB, MAIS SEI LÁ EU JÁ DESCONFIAVA DISTO ANTES, MAS TB NUNCA VÍ NINGUEM DIZER QUE TEVE EFEITOS COLATARES COM WHEY.
ninga Postado 13 de setembro de 2004 Postado 13 de setembro de 2004 é interessante e polemico esse assunto, mais tem muito daquela dualidade de conservadores(contra suplementos) x liberais (a favor) Um suplemento como whey, ajuda sim na hipertrofia, por causa da velocidade de absorçao.. Nenhum medico pode contestar isso.
zapatista Postado 13 de setembro de 2004 Postado 13 de setembro de 2004 tanto o FDA nos EUA quanto a ANVISA do Brasil sao super rigorosos com alimentos, medicamentos e suplementos... sinceramente, dificil acreditar. quanto ao americano que processa a marca de creatina é a mesma historia da garota do salto em distancia a tal da magen (acho que é isso) que disse que o anabolizante encontrado era proveniente de uma pomada cicatrizante, sendo que para isso ter sido verdade ela deveria ter espremido uns 100 tubos de pasta na ferida, ou seja, a famosa balela de negar pra nao perder patrocinio...
Bozzo Postado 13 de setembro de 2004 Postado 13 de setembro de 2004 Ainda por cima falou q suplemento alimentar acaba com os neuronios.. ENtão vou fumar maconha acaba com os neuronios mas deixa eu com o corpo leve na brisa... Eu não acho q existe anabolizante...deve ser mais um medico burro q fala q massa é a anabolizante......
avian Postado 13 de setembro de 2004 Postado 13 de setembro de 2004 O que ocorreu eh que um jogador de futebol americano (ACHO) processou a MUSCLE TECH porque ele nao passou no anti-doping pra temporada porque eles colocaram PH's nos suplementos...
marcoshsbr1 Postado 13 de setembro de 2004 Postado 13 de setembro de 2004 É SÓ ACONTERCER ALGO EXTREMO COMO A MORTE DE ALGUEM POR ANABOLIZANTES QUE TODO MUNDO JA GENERALIZA TUDO: -- TODO SUPLEMENTO TEM ANABOLIZANTE -- TODO ANABOLIZANTE DEIXA BROCHA E DA CANCER -- TODO ANABOLIZANTE DE CAVALO MATA TUDO PRA ASSUSTAR MAS NENHUMA REPORTAGEM DIZ CLARAMENTO O QUE ACONTECEU...ELES NÃO EXPLICAM QUE O GAROTO INJETOU UMA PARTE NA VEIA, E QUE A QUANTIDADE FOI 30X MAIOR QUE A USADA... DAQUI A UM TEMPO VAI PARAR COM TUDO ISSO E O NEGOCIO VAI VOLTAR A FLUIR NOVAMENTE....MAS ATE LÁ ALGUNS "LARANJAS" VÃO SER PEGOS SÓ PRA POLICA MOSTRAR SERVIÇO!!!
Visitante ST SAGAT Postado 13 de setembro de 2004 Postado 13 de setembro de 2004 Em tempo, WHEY não deixa de ser anabolizante, você toma WHEY pra que? Pra ocorrer o anabolismo. Logo anabolizando é anabolizante. Na verdade não é esteróide, mais é anabolizante. Entenderam? hahaha
T1GR4O Postado 13 de setembro de 2004 Postado 13 de setembro de 2004 É SÓ ACONTERCER ALGO EXTREMO COMO A MORTE DE ALGUEM POR ANABOLIZANTES QUE TODO MUNDO JA GENERALIZA TUDO: -- TODO SUPLEMENTO TEM ANABOLIZANTE -- TODO ANABOLIZANTE DEIXA BROCHA E DA CANCER -- TODO ANABOLIZANTE DE CAVALO MATA TUDO PRA ASSUSTAR MAS NENHUMA REPORTAGEM DIZ CLARAMENTO O QUE ACONTECEU...ELES NÃO EXPLICAM QUE O GAROTO INJETOU UMA PARTE NA VEIA, E QUE A QUANTIDADE FOI 30X MAIOR QUE A USADA... DAQUI A UM TEMPO VAI PARAR COM TUDO ISSO E O NEGOCIO VAI VOLTAR A FLUIR NOVAMENTE....MAS ATE LÁ ALGUNS "LARANJAS" VÃO SER PEGOS SÓ PRA POLICA MOSTRAR SERVIÇO!!! ISSO EH VERDADE... SOH ACONTECER ALGUMA COISA O POVO JAH CAI DE PAU NA MIDIA... NAUM DEIXEM-SE LEVAR POR ESTES KRAS NAUM... SUPLEMENTO NAUM FAZ MAL ALGUM, E ANABOLIZANTE NAUM MATA CASO SEJA TOMADO DIREITO! []S
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora