almirf Postado 13 de setembro de 2004 Postado 13 de setembro de 2004 Amigos Atualmente estou treinando somente 2 secoes ferentes A - Peito, Ombros, Triceps, Pernas (Quadriceps) B - Biceps, Costas, Pernas (Partes Posteriores) ** cada musculo treino duas vezes com 3 series cada e 12 repeticoes cada serie Quero melhorar minha serie e malhar mais! qual serie e exercicios me aconselham para deixar isso em 3 series (A,B,C) ? qual o tempo maximo de malhação por dia ?
PaRaSiTTa Postado 13 de setembro de 2004 Postado 13 de setembro de 2004 faz um ABC... A - PEITO E TRICEPS B - COSTAS E BICEPS C - PERNA, OMBRO E TRAPEZIO Faz 3 series d 6 a 8 repetiçoes e manda pesado!!! sobre o tempo, eu treino em no maximo 40min. flw
almirf Postado 13 de setembro de 2004 Autor Postado 13 de setembro de 2004 40 min nao é pouco ?? faz um ABC... A - PEITO E TRICEPS B - COSTAS E BICEPS C - PERNA, OMBRO E TRAPEZIO Faz 3 series d 6 a 8 repetiçoes e manda pesado!!! sobre o tempo, eu treino em no maximo 40min. flw
PaRaSiTTa Postado 13 de setembro de 2004 Postado 13 de setembro de 2004 40 min nao é pouco ?? n existe um tempo certo, mas dizem q p/hipertrofia o ideal seria d 40min. a 1 hora... eu acho q 40min. ta d bom tamanho... faço tdo sem correria... flw
almirf Postado 14 de setembro de 2004 Autor Postado 14 de setembro de 2004 apenas 40 min? vc deve malhar apenas 1 musculo ne ?? n existe um tempo certo, mas dizem q p/hipertrofia o ideal seria d 40min. a 1 hora... eu acho q 40min. ta d bom tamanho... faço tdo sem correria... flw
PaRaSiTTa Postado 14 de setembro de 2004 Postado 14 de setembro de 2004 apenas 40 min? vc deve malhar apenas 1 musculo ne ?? po brother, c tu acha 40min. mto tempo pra malhar peito/triceps, biceps/costas ou ombro/perna, tem alguma errada contigo... ou vc faz mto social na academia ou faz 102032 series pra cada musculo...
almirf Postado 14 de setembro de 2004 Autor Postado 14 de setembro de 2004 40 min da pra malhar dois musculos na boa com 3 series cada mas abdominal e esteira eu nao faço ! po brother, c tu acha 40min. mto tempo pra malhar peito/triceps, biceps/costas ou ombro/perna, tem alguma errada contigo... ou vc faz mto social na academia ou faz 102032 series pra cada musculo...
PaRaSiTTa Postado 14 de setembro de 2004 Postado 14 de setembro de 2004 40 min da pra malhar dois musculos na boa com 3 series cada mas abdominal e esteira eu nao faço ! qual eh teu objetivo??? crescer ou definir??
almirf Postado 14 de setembro de 2004 Autor Postado 14 de setembro de 2004 Crescer muito Me diz todas as recomendações sobre treinamento , dieta e suplementação ai !
PaRaSiTTa Postado 14 de setembro de 2004 Postado 14 de setembro de 2004 Crescer muito Me diz todas as recomendações sobre treinamento , dieta e suplementação ai ! brother, c teu objetivo eh crescer, n vejo o pq de gastar tempo com aerobicos(a n ser c vc tiver um % mto alta d gordura)... qto vc pesa e mede? e ha qto tempo treina?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora