Postado 13 de setembro de 200420 anos Amigos Atualmente estou treinando somente 2 secoes ferentes A - Peito, Ombros, Triceps, Pernas (Quadriceps) B - Biceps, Costas, Pernas (Partes Posteriores) ** cada musculo treino duas vezes com 3 series cada e 12 repeticoes cada serie Quero melhorar minha serie e malhar mais! qual serie e exercicios me aconselham para deixar isso em 3 series (A,B,C) ? qual o tempo maximo de malhação por dia ?
Postado 13 de setembro de 200420 anos faz um ABC... A - PEITO E TRICEPS B - COSTAS E BICEPS C - PERNA, OMBRO E TRAPEZIO Faz 3 series d 6 a 8 repetiçoes e manda pesado!!! sobre o tempo, eu treino em no maximo 40min. flw
Postado 13 de setembro de 200420 anos Autor 40 min nao é pouco ?? faz um ABC... A - PEITO E TRICEPS B - COSTAS E BICEPS C - PERNA, OMBRO E TRAPEZIO Faz 3 series d 6 a 8 repetiçoes e manda pesado!!! sobre o tempo, eu treino em no maximo 40min. flw
Postado 13 de setembro de 200420 anos 40 min nao é pouco ?? n existe um tempo certo, mas dizem q p/hipertrofia o ideal seria d 40min. a 1 hora... eu acho q 40min. ta d bom tamanho... faço tdo sem correria... flw
Postado 14 de setembro de 200420 anos Autor apenas 40 min? vc deve malhar apenas 1 musculo ne ?? n existe um tempo certo, mas dizem q p/hipertrofia o ideal seria d 40min. a 1 hora... eu acho q 40min. ta d bom tamanho... faço tdo sem correria... flw
Postado 14 de setembro de 200420 anos apenas 40 min? vc deve malhar apenas 1 musculo ne ?? po brother, c tu acha 40min. mto tempo pra malhar peito/triceps, biceps/costas ou ombro/perna, tem alguma errada contigo... ou vc faz mto social na academia ou faz 102032 series pra cada musculo...
Postado 14 de setembro de 200420 anos Autor 40 min da pra malhar dois musculos na boa com 3 series cada mas abdominal e esteira eu nao faço ! po brother, c tu acha 40min. mto tempo pra malhar peito/triceps, biceps/costas ou ombro/perna, tem alguma errada contigo... ou vc faz mto social na academia ou faz 102032 series pra cada musculo...
Postado 14 de setembro de 200420 anos 40 min da pra malhar dois musculos na boa com 3 series cada mas abdominal e esteira eu nao faço ! qual eh teu objetivo??? crescer ou definir??
Postado 14 de setembro de 200420 anos Autor Crescer muito Me diz todas as recomendações sobre treinamento , dieta e suplementação ai !
Postado 14 de setembro de 200420 anos Crescer muito Me diz todas as recomendações sobre treinamento , dieta e suplementação ai ! brother, c teu objetivo eh crescer, n vejo o pq de gastar tempo com aerobicos(a n ser c vc tiver um % mto alta d gordura)... qto vc pesa e mede? e ha qto tempo treina?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.