almirf Postado 14 de setembro de 2004 Autor Postado 14 de setembro de 2004 95 kg com 1.86 m 40 de braço !! Voltei a 4 Meses Minha dieta : Cafe da Manha (07:30) - Copo Albumina + Sanduiche d ePão de forma com queijo Lanche Manha (10:30) - 2 Sanduiches de Atum + Peito de Peru Almoço (13:30) - Frango/Carne + Macarrão Lanche Tarde (16:30) - 2 Sanduiches de Atum + Peito de Peru Pre-Treino (18:00) - Copo de Leite + 2 Colh de Glicose Treino ---- 18:30 - 20:00 Pos-Treino (20:20) - whey + dextrose + amino 2222 + 2 bananas Janta (21:00) - Arroz + Frango/Carne Ceia - (23:00) - Copo de Albumina Recomenda ai ! Abraços Almir brother, c teu objetivo eh crescer, n vejo o pq de gastar tempo com aerobicos(a n ser c vc tiver um % mto alta d gordura)... qto vc pesa e mede? e ha qto tempo treina?
PaRaSiTTa Postado 14 de setembro de 2004 Postado 14 de setembro de 2004 95 kg com 1.86 m 40 de braço !! Voltei a 4 Meses Minha dieta : Cafe da Manha (07:30) - Copo Albumina + Sanduiche d ePão de forma com queijo Lanche Manha (10:30) - 2 Sanduiches de Atum + Peito de Peru Almoço (13:30) - Frango/Carne + Macarrão Lanche Tarde (16:30) - 2 Sanduiches de Atum + Peito de Peru Pre-Treino (18:00) - Copo de Leite + 2 Colh de Glicose Treino ---- 18:30 - 20:00 Pos-Treino (20:20) - whey + dextrose + amino 2222 + 2 bananas Janta (21:00) - Arroz + Frango/Carne Ceia - (23:00) - Copo de Albumina Recomenda ai ! Abraços Almir ta com uma dieta balanceada... acho q ta boa sim(n sou expert em nutriçao... hehe) boa sorte no teu objetivo!
almirf Postado 15 de setembro de 2004 Autor Postado 15 de setembro de 2004 Amigo Parasita alem da minha dieta mudei tb meu treinamento Agora eu Tenho 3 Series A,B e C A - Peito e Triceps Supino Inclinadoi, Supino Teto, Crucifixo Reto e Voador Triceps Testa, Trices Pulley e Triceps Francês B - Biceps e Costas Rosca Direta, Rosca Alternada, Rosca Scotch Remada Sentada, Remada Sentada, Puxada pela Frente, Crucifixo Inverso C - Ombro e Pernas Desenvolvimento HBC, Elevação Lateral, Elevação Frontal Leg Press 45, cadeira Extensora, Mesa Flexora, Abdutora, Adutora que Achas ? Tem problema fazer aerobico no finsal do treino ? ta com uma dieta balanceada... acho q ta boa sim(n sou expert em nutriçao... hehe) boa sorte no teu objetivo!
PaRaSiTTa Postado 15 de setembro de 2004 Postado 15 de setembro de 2004 Amigo Parasita alem da minha dieta mudei tb meu treinamento Agora eu Tenho 3 Series A,B e C A - Peito e Triceps Supino Inclinadoi, Supino Teto, Crucifixo Reto e Voador Triceps Testa, Trices Pulley e Triceps Francês B - Biceps e Costas Rosca Direta, Rosca Alternada, Rosca Scotch Remada Sentada, Remada Sentada, Puxada pela Frente, Crucifixo Inverso C - Ombro e Pernas Desenvolvimento HBC, Elevação Lateral, Elevação Frontal Leg Press 45, cadeira Extensora, Mesa Flexora, Abdutora, Adutora que Achas ? Tem problema fazer aerobico no finsal do treino ? tua serie ta = a minha... sobre fazer aerobicos no final do treino, eu acho melhor fazer aerobicos em dias separados da musculaçao... se tu treina d seg a sex, faz aerobicos no fim d semana(n tem necessidade d ser na academia)... desse jeito vc tera ganhos maiores... flw
almirf Postado 15 de setembro de 2004 Autor Postado 15 de setembro de 2004 E sobre abdominal ? tua serie ta = a minha... sobre fazer aerobicos no final do treino, eu acho melhor fazer aerobicos em dias separados da musculaçao... se tu treina d seg a sex, faz aerobicos no fim d semana(n tem necessidade d ser na academia)... desse jeito vc tera ganhos maiores... flw
PaRaSiTTa Postado 15 de setembro de 2004 Postado 15 de setembro de 2004 E sobre abdominal ? abdominal eh um musculo como os outros, entao precisa d descanso tbm... treine ele forte(com pesos) 2x na semana e se quiser nos outros 3 dias treine apenas resistencia...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora