colt9mm2 Postado 15 de setembro de 2004 Postado 15 de setembro de 2004 ae galera, estou pensando em comecar a tomar algum tipo de termogenico, ja tomo BCAA, gostaria de saber como tomar os dois juntos (se [e q pode), tipow se eu tomar BCAA vai cortar o efeito d termo... ou vice-versa? ou se pode como deveria tomar? tipow antes do treino depois, kuanto tempo antes ou depois, e kuantidade de capsula, valeu a ajuda ae desde ja agradeco...\ fui!!!!!!!!!!!
colt9mm2 Postado 15 de setembro de 2004 Autor Postado 15 de setembro de 2004 eae? ningume sabe? pow ajudem ae modera.. valew fui!!!
ninga Postado 15 de setembro de 2004 Postado 15 de setembro de 2004 Nao corta efeito nao, pode usar tranquilamente! Use o therma bem antes do treino.. E os bcaas depois! 1 hora antes faça uma refeiçao
colt9mm2 Postado 17 de setembro de 2004 Autor Postado 17 de setembro de 2004 Nao corta efeito nao, pode usar tranquilamente! Use o therma bem antes do treino.. E os bcaas depois! 1 hora antes faça uma refeiçao vallew a forca ae brodagi, mas tipow ainda espero conselhos, valeu!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora