Ricbull Postado 15 de setembro de 2004 Postado 15 de setembro de 2004 Eu tenho o Biotipo Franzino, é um biotipo foda pra desenvolver, mas treino a algum tempo e dei uma desenvolvida legal, eu tenho 1,65 e peso 57kg...tenho 18 anos...Que peso vcs acham q seria o ideal pra mim? e que treino devo fazer? e suplementação boa? e tenho q comer que nem um elefante pra crescer? falow espero respostas! Obs...eu sou surfista, tenho facilidade pra perder peso e pra riscar, mas pra ganhar massa é foda...perder peso é um problema pra mim...perco mto facil
PaRaSiTTa Postado 15 de setembro de 2004 Postado 15 de setembro de 2004 kra, eu jah fui assim... tenho 1,67 e 62kg... jah pesei uns 50 e poko tbm ha alguns anos... o negocio(se vc estiver malhando) eh tomar massa e se alimentar bem(n eh pra comer q nem um elefante, mas com qualidade)... tenho 2cm a mais, e minha meta eh chegar aos 70kg(mas com uma definiçao legal tbm...) eu ficaria soh no hipercalorico por enquanto... depois pensa em outros suplementos... e com relaçao ao treino, eh mto relativo, depende d qto tempo vc jah treina... flw
FlavioFerro1/RJ Postado 16 de setembro de 2004 Postado 16 de setembro de 2004 Eu tenho o Biotipo Franzino, é um biotipo foda pra desenvolver, mas treino a algum tempo e dei uma desenvolvida legal, eu tenho 1,65 e peso 57kg...tenho 18 anos...Que peso vcs acham q seria o ideal pra mim? e que treino devo fazer? e suplementação boa? e tenho q comer que nem um elefante pra crescer? falow espero respostas! Obs...eu sou surfista, tenho facilidade pra perder peso e pra riscar, mas pra ganhar massa é foda...perder peso é um problema pra mim...perco mto facil coloca ai sua rotina e quanto tempo malha
Ricbull Postado 16 de setembro de 2004 Autor Postado 16 de setembro de 2004 valeu ai pessoal! obrigado por responder, quanto ao meu treino ele é legal, a alimentação que me fode...ah to sem treinar pq to com uma lesão mas o pessoal aqui do forum tb me deu uma ajuda em relação a isso! THANKS pra vocês brothers! e eu num quero ficar grandão não ateh mesmo pq eu nem posso ficar mto pesado! eu surfo e ando de skate! ai prejudica um pouco o desempenho
Visitante Postado 16 de setembro de 2004 Postado 16 de setembro de 2004 biotipo franzino é foda...haha se vc ficar fazendo muito aerobio nunca vai ficar biotipo musculoso.
interfast Postado 17 de setembro de 2004 Postado 17 de setembro de 2004 ficar grande seria foda pra vc, mas sarado e com um pouco de volume dá sim
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora