Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Natubolic tem os mesmo efeitos colaterais de um esteroide normal?

Post Destacado

Postado

tava pensando em usar isto
quais os pros e contras desse anabolizante natural?
corro os mesmos riscos que correria se tomasse esses anabolizantes ai?
devo ir em uma nutricionista antes?

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Nossa, eu ia postar sobre esse mesmo assunto, mas vou aproveitar o tópico.

Eu comecei a tomar o produto NATUBOLIC da INTEGRALMÉDICA e estou gostando muito do resultado, o que eu gostaria de saber é se eu posso continuar tomando o produto sem nenhuma interrupção, ou seja, se posso tomar NATUBOLIC direto, sem parar, ou será que existe algum problema nisso? :lol:

Postado
tava pensando em usar isto

quais os pros e contras desse anabolizante natural?

corro os mesmos riscos que correria se tomasse esses anabolizantes ai?

devo ir em uma nutricionista antes?

Quando eu comecei a malhar (a 14 anos atrás) eu usei o Natubolic.

Os resultados só vieram quando eu substitui o Natubplic por H2O (água). :lol::lol::lol::o

Aliás, beber água é muuuuuuuuito melhor que ingerir aquela porcaria, e faz muito mais efeito! :lol:

poderia me dizer porque?

mais alguma opniao?

Dá uma olhadinha aqui:

NATUBOLIC

-----------------------------------------------------------------------------------

Ingredientes:

Tablete mineral (blister vermelho): Lactose, Maltodextrina, Levedo de Cerveja, Manitol, Fosfato Tricálcico, Sulfato Ferroso, Sulfato de Zinco, Cloreto de Cromo Hexahidratado, Selenito de Sódio, Goma Arábica (Estabilizante), Polietileno Glicol (Umectante), Estearato de Magnésio, Talco, Dióxido de Silício e Trissilicato de Magnésio (Antiumectantes) e Carboximetilcelulose (Espessante).

Tablete de Vitaminas e Minerais (blister verde): Lactose, Maltodextrina, Hidrolisado Protéico (Colágeno), Manitol, Levedo de Cerveja, Vitamina C, Vitamina D, Fosfato Tricálcico, Fosfato de Magnésio Tribásico, Sulfato de Manganês, Sulfato Cúprico Anidro, Molibidato de Sódio Dihidratado, Iodeto de Potássio, Goma Arábica (Estabilizante), Carboximetilcelulose (Espessante), Polietilenoglicol (Umectante), Estearato de Magnésio, Talco, Dióxido de Silício e Trissilicato de Magnésio (Antiumectantes).

Tablete de Vitaminas (blister Azul): Lactose, Maltodextrina, Hidrolisado Protéico (Colágeno), Manitol, Amido de Milho, Nicotinamida, Vitamina A, Vitamina E, Ácido Pantotênico, Vitamina B6, Vitamina B2, Vitamina B1, Ácido Fólico, Biotina, Vitamina B12, Polietinoglicol (Umectante), Carboximetilcelulose (Espessante), Dióxido de Silício, Estearato de Magnésio, Talco e Trissilicato de Magnésio (Antiumectantes).

Recomendação: para esportistas e atletas que desejam aumento na massa muscular e melhora do sistema imunológico.

-----------------------------------

Tbm serve pra frieira, gases, pelada, "impimge" !!

(hauahuahauahauhauahauhauahaua :D:D:D )

Vc pode obter resultados melhores suplementanto sua alimentação com outros produtos a um preço muito melhor.

Na perspectiva custo x benefício, o natubólic não compensa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...