Rafael Dickinson Postado 18 de setembro de 2004 Postado 18 de setembro de 2004 alguem ja uso essa marca? sempre compro whey de 5lb, tava tomando da EAS mas o preco subiu mto e resolvi experiementa essa marca q chego a alguns meses no brasil... comprei esse whey aqui http://www.metabolicresponse.com/detail.asp?id=81 qq 6 acham? queria umas opnioes pq ainda n abri qq coisa eu troco... acho q por ser americana deve ser verdade o q contem no rotulo... []'s
Carioca-JPA Postado 18 de setembro de 2004 Postado 18 de setembro de 2004 Parece ser muito bom,apesar de a marca ser desconhecida.Se vc pagou caro,acho melhor comprar um de marca "top",agora se não foi muito caro,acho que valeu a pena...
Rafael Dickinson Postado 18 de setembro de 2004 Autor Postado 18 de setembro de 2004 paguei 135... eu pagava antes 140 no da EAS mas ele subiu p/ 160... mais alguem? []'s
ninga Postado 18 de setembro de 2004 Postado 18 de setembro de 2004 Eu boto fé nessa marca ai.. Os produtos da EAS tao aumentando muito mesmo
Rafael Dickinson Postado 18 de setembro de 2004 Autor Postado 18 de setembro de 2004 valeu por responder ae ninga... c ja uso ou conhece alguem qm uso? tem pouco meses q a MRM chego no brasil... qto a EAS ta foda mesmo, todos os produtos aumentaram de preco... []'s
ninga Postado 18 de setembro de 2004 Postado 18 de setembro de 2004 infelizmente esse ainda nao usei... mais é so questao de tempo
Rafael Dickinson Postado 18 de setembro de 2004 Autor Postado 18 de setembro de 2004 dps falo os resultados entao, c for bom eh um puta negocio... vem 80 porcoes com 22 g de proteina cada por 132 reais... []'s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora