Carioca-JPA Postado 19 de setembro de 2004 Postado 19 de setembro de 2004 Ae galera,meu colega tomou NOX 3 da universal junto com whey,malto e animal pak...O cara ganhou 8 kg em 1 mês e 3 cm de braço.Fiquei impressionado,e olha q eu acompanhei a evolução dele. Mais como cada caso é um caso,eu queria saber mais sobre esse NOX 3 da universal.Como ele funciona,se alguem já tomou,se vale a pena?
avian Postado 20 de setembro de 2004 Postado 20 de setembro de 2004 Vai saber qual dos suplementso deu o resultado... O negocio ta 180 e acho que dura 1 mes.
wheeler Postado 20 de setembro de 2004 Postado 20 de setembro de 2004 vc acha ele e suas informaçoes no site , www.suplementosonline.com.br
dtzao Postado 20 de setembro de 2004 Postado 20 de setembro de 2004 certeza q ele nao usou "nada" a mais? ele pode ter comprado esse suple pra desfarçar algum ciclo hehehe
Carioca-JPA Postado 20 de setembro de 2004 Autor Postado 20 de setembro de 2004 Esquecendo o meu colega...eu ainda tô em duvida se vale a pena experimentar ou não...
dtzao Postado 20 de setembro de 2004 Postado 20 de setembro de 2004 claro q vale, dae vc da o seu relato ae pra galera hehehehe tem q ter os cobaias do forum po, se eu tivesse capital experimentaria sem medo de ser feliz!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora