Carioca-JPA Postado 29 de setembro de 2004 Postado 29 de setembro de 2004 Ae galera,já ouvi falar muito bem do HIGH 5 e to querendo investir nele.Só tem 2 problemas:eu só conheço 1 loja que vende ele e o preço.Realmente vale a pena?Eu encontrei o pote de 1360 gramas por R$159.Ta bom o preço?Ele tem um time realese de 4 horas,sendo assim se eu tomasse ele na hora de dormir,ele não agiria durante toda a noite e sim só por 4 horas.Não sei se compro...
ninga Postado 29 de setembro de 2004 Postado 29 de setembro de 2004 Axo que essa informaçao ta errada, só a albumina leva pelo menos 3 horas até começar a ser absorvida.. Axo que ele consegue manter um bom nivel de aminoacidos no sangue por pelo menos umas 6 horas, ainda mais dormindo..
avian Postado 29 de setembro de 2004 Postado 29 de setembro de 2004 Eh bom sim, mas eu nao sei se necessario. Eu soh vou voltar a usar ele quando for fazer uma dieta hiperproteica e hipocarbohidrica (eh assim?). E ninga, esass 4 horas eh a informacao que a embalagem/max muscle fornece.
Carioca-JPA Postado 29 de setembro de 2004 Autor Postado 29 de setembro de 2004 E ninga, esass 4 horas eh a informacao que a embalagem/max muscle fornece. Exatamente,então não acho q ela seje falsa(nenhum fabricante ia ressaltar q um produto q custa R$160 só age 4 horas no organismo). Mais e as outras questões?Ninga vc q já tomou responde ai.
ninga Postado 29 de setembro de 2004 Postado 29 de setembro de 2004 To tomando... Soh uso esse porque é mais completo que albumina pura.. E o gosto eh melhor, mais nao vejo nenhum ganho a mais nao
avian Postado 29 de setembro de 2004 Postado 29 de setembro de 2004 Cara, lembra que as 4 primeiras horas do sono sao as mais importantes... Nao encana com esses numerozinhos nao.
Carioca-JPA Postado 29 de setembro de 2004 Autor Postado 29 de setembro de 2004 Vale a pena ninga?Albumina é R$30 e HiGH 5 é R$160....
SouOBOM Postado 29 de setembro de 2004 Postado 29 de setembro de 2004 Esse suplemento é o meu xodó quando estou ON...hehehe Só que eu não deixo de lado nem o Whey e nem a Albumina.... Ao acordar Albumina, na hora do almoço hig 5, depois do treino whey, na janta (umas 8 da noite) high 5, antes de durmir (por volta da 1 da manhã) albumina..... tipo eu não substituo nada antes que venham falando... eu faço minhas refeiçoes + os suplementos....
Carioca-JPA Postado 29 de setembro de 2004 Autor Postado 29 de setembro de 2004 Quantos gramas corresponde a 1 dose de HIGH 5? Esse suplemento é o meu xodó quando estou ON...hehehe Só que eu não deixo de lado nem o Whey e nem a Albumina.... Ao acordar Albumina, na hora do almoço hig 5, depois do treino whey, na janta (umas 8 da noite) high 5, antes de durmir (por volta da 1 da manhã) albumina..... tipo eu não substituo nada antes que venham falando... eu faço minhas refeiçoes + os suplementos.... Vale a pena mesmo tomar 2 vezes ao dia?O pote deve acabar em 2 semanas....
avian Postado 29 de setembro de 2004 Postado 29 de setembro de 2004 Quantos gramas corresponde a 1 dose de HIGH 5? Vale a pena mesmo tomar 2 vezes ao dia?O pote deve acabar em 2 semanas.... 2x/dia o pote dura 20 dias aprox. Esse suplemento é o meu xodó quando estou ON...hehehe Só que eu não deixo de lado nem o Whey e nem a Albumina.... Ao acordar Albumina, na hora do almoço hig 5, depois do treino whey, na janta (umas 8 da noite) high 5, antes de durmir (por volta da 1 da manhã) albumina..... tipo eu não substituo nada antes que venham falando... eu faço minhas refeiçoes + os suplementos.... voce toma o high5 sempre com agua e abulmina com leite?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora