felipe_pereira Postado 1 de outubro de 2004 Postado 1 de outubro de 2004 meu peitoral ta uma merda... malho a 7 meses, ja to com um ombro do kralho, o braço ta melhorando, mais a merda to peito ta horrivel, melhorou em vista d qdo eu entrei, mas n ta bom, a parte superior ta mt ruim.. o professor passou uma fixa nova... tem semana q malho peito duas vezes e semana q malho tres... a ficha eh 3de8 e os exercicios são: supino reto crucifixo reto crucifixo 30º paralela eu estava kerendo melhorar o corte debaixo do peito, a paralela eh bom neh? qual exercicio eh bom pra ter definiçao no meio do peito assim parte superior? supino inclinado? o professor flw q crucifixo 30º resolve, mas oq axam?
duhf Postado 1 de outubro de 2004 Postado 1 de outubro de 2004 Putz véio.... tenho quase a mesma zica q vc..... meu peito é assim, um lixo, eu ganho legal dos lados..... mas no meio meu peito é um perfeito coco....odeio meu peito por isso, parece q é meio afundado sei la, é podre.... to treinando a 8 meses e poko ja..... melhorou bastante comparado ao q era antes, mas mesmo assim acho q ta um lixo, a cerca de um mes falei com meu prof. e ele passoa seguinte série: Supino Reto 3x 10-8-8 Fly Inclinado 3x 10-8-8 Crucifixo 3x 10-8-8 Crossover 3x 8 Bom..... eu sinto o meio do peito inchando paka no Crossover.... incha desde la em baixo até em cima marca bem... é o exercicio q mais sinto....deu uma melhoradinha de leve mas tá longe de ser um peito dahora.... é tão podre q tenho uma dificuldade imensa no supino.... akele peso não sobe nem fudendo.... não consigo aumenta de jeito nenhum....mas o treino novo ta ajudando sim... se quiser fala com seu prof. sobre esse treino ae...
DigO* Postado 1 de outubro de 2004 Postado 1 de outubro de 2004 meu peito tbm nao cresce na parte superior e interior.... =/ acho q eh genetica de cada um neh....... eu faço os mesmos exercicios q vc duhf.... meu peito soh cresce do lados tbm huehueuee zuado
duhf Postado 1 de outubro de 2004 Postado 1 de outubro de 2004 meu peito tbm nao cresce na parte superior e interior.... =/ acho q eh genetica de cada um neh....... eu faço os mesmos exercicios q vc duhf.... meu peito soh cresce do lados tbm huehueuee zuado Pior q é... de camisa fika até a pampa, mas qdo tira, ahahha caga tudo.... sorte q meu braço pelo menos eu acho legal.... aí dá uma salvada, ahahah
Krad Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 Pô, esse lance de supino, dependendo de como é a pegada, eu sinto o músculo de uma forma diferente. Se a pegada é bem aberta, eu sinto muito mais dos lados, se pego mais fechado, eu sinto o esforço todo no meio e quase nada dos lados.
TribalWolf Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 Olha... além das dicas de exercicios específicos (pesquisa na internet que tá cheio), posso te dar uma dica, que é CONCENTRAR-SE na região do musculo que voce quer desenvolver.
Leaf Postado 5 de outubro de 2004 Postado 5 de outubro de 2004 Putz véio.... tenho quase a mesma zica q vc..... meu peito é assim, um lixo, eu ganho legal dos lados..... mas no meio meu peito é um perfeito coco....odeio meu peito por isso, parece q é meio afundado sei la, é podre.... to treinando a 8 meses e poko ja..... melhorou bastante comparado ao q era antes, mas mesmo assim acho q ta um lixo, a cerca de um mes falei com meu prof. e ele passoa seguinte série: Supino Reto 3x 10-8-8 Fly Inclinado 3x 10-8-8 Crucifixo 3x 10-8-8 Crossover 3x 8 Bom..... eu sinto o meio do peito inchando paka no Crossover.... incha desde la em baixo até em cima marca bem... é o exercicio q mais sinto....deu uma melhoradinha de leve mas tá longe de ser um peito dahora.... é tão podre q tenho uma dificuldade imensa no supino.... akele peso não sobe nem fudendo.... não consigo aumenta de jeito nenhum....mas o treino novo ta ajudando sim... se quiser fala com seu prof. sobre esse treino ae... como eh esse corssover?
duhf Postado 5 de outubro de 2004 Postado 5 de outubro de 2004 como eh esse corssover? Tu tipo abre os braços la na máquina do cross, segura cada ponta la com uma mão e empurra tipo pra baixo com o corpo meio inclinado pra frente fazendo as mãos cruzarem um pouco.... +- isso
Leaf Postado 5 de outubro de 2004 Postado 5 de outubro de 2004 Tu tipo abre os braços la na máquina do cross, segura cada ponta la com uma mão e empurra tipo pra baixo com o corpo meio inclinado pra frente fazendo as mãos cruzarem um pouco.... +- isso to lig qual eh, vlw
E_ShadoW Postado 5 de outubro de 2004 Postado 5 de outubro de 2004 Olha... além das dicas de exercicios específicos (pesquisa na internet que tá cheio), posso te dar uma dica, que é CONCENTRAR-SE na região do musculo que voce quer desenvolver. como assim, explica melhor esse "concentrar-se" fiquei interessado
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora