Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

meu peitoral ta uma merda... malho a 7 meses, ja to com um ombro do kralho, o braço ta melhorando, mais a merda to peito ta horrivel, melhorou em vista d qdo eu entrei, mas n ta bom, a parte superior ta mt ruim.. o professor passou uma fixa nova... tem semana q malho peito duas vezes e semana q malho tres... a ficha eh 3de8 e os exercicios são:

supino reto

crucifixo reto

crucifixo 30º

paralela

eu estava kerendo melhorar o corte debaixo do peito, a paralela eh bom neh? qual exercicio eh bom pra ter definiçao no meio do peito assim parte superior? supino inclinado? o professor flw q crucifixo 30º resolve, mas oq axam?

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Putz véio.... tenho quase a mesma zica q vc..... meu peito é assim, um lixo, eu ganho legal dos lados..... mas no meio meu peito é um perfeito coco....odeio meu peito por isso, parece q é meio afundado sei la, é podre.... to treinando a 8 meses e poko ja..... melhorou bastante comparado ao q era antes, mas mesmo assim acho q ta um lixo, a cerca de um mes falei com meu prof. e ele passoa seguinte série:

Supino Reto 3x 10-8-8

Fly Inclinado 3x 10-8-8

Crucifixo 3x 10-8-8

Crossover 3x 8

Bom..... eu sinto o meio do peito inchando paka no Crossover.... incha desde la em baixo até em cima marca bem... é o exercicio q mais sinto....deu uma melhoradinha de leve mas tá longe de ser um peito dahora.... é tão podre q tenho uma dificuldade imensa no supino.... akele peso não sobe nem fudendo.... não consigo aumenta de jeito nenhum....mas o treino novo ta ajudando sim... se quiser fala com seu prof. sobre esse treino ae...

Postado

meu peito tbm nao cresce na parte superior e interior.... =/

acho q eh genetica de cada um neh.......

eu faço os mesmos exercicios q vc duhf.... meu peito soh cresce do lados tbm huehueuee zuado

Postado
meu peito tbm nao cresce na parte superior e interior.... =/

acho q eh genetica de cada um neh.......

eu faço os mesmos exercicios q vc duhf.... meu peito soh cresce do lados tbm huehueuee zuado

Pior q é... de camisa fika até a pampa, mas qdo tira, ahahha caga tudo.... sorte q meu braço pelo menos eu acho legal.... aí dá uma salvada, ahahah

Postado

Pô, esse lance de supino, dependendo de como é a pegada, eu sinto o músculo de uma forma diferente.

Se a pegada é bem aberta, eu sinto muito mais dos lados, se pego mais fechado, eu sinto o esforço todo no meio e quase nada dos lados.

Postado
Putz véio.... tenho quase a mesma zica q vc..... meu peito é assim, um lixo, eu ganho legal dos lados..... mas no meio meu peito é um perfeito coco....odeio meu peito por isso, parece q é meio afundado sei la, é podre.... to treinando a 8 meses e poko ja..... melhorou bastante comparado ao q era antes, mas mesmo assim acho q ta um lixo, a cerca de um mes falei com meu prof. e ele passoa seguinte série:

Supino Reto 3x 10-8-8

Fly Inclinado 3x 10-8-8

Crucifixo 3x 10-8-8

Crossover 3x 8

Bom..... eu sinto o meio do peito inchando paka no Crossover.... incha desde la em baixo até em cima marca bem... é o exercicio q mais sinto....deu uma melhoradinha de leve mas tá longe de ser um peito dahora.... é tão podre q tenho uma dificuldade imensa no supino.... akele peso não sobe nem fudendo.... não consigo aumenta de jeito nenhum....mas o treino novo ta ajudando sim... se quiser fala com seu prof. sobre esse treino ae...

como eh esse corssover?

Postado

como eh esse corssover?

Tu tipo abre os braços la na máquina do cross, segura cada ponta la com uma mão e empurra tipo pra baixo com o corpo meio inclinado pra frente fazendo as mãos cruzarem um pouco.... +- isso

Postado

Tu tipo abre os braços la na máquina do cross, segura cada ponta la com uma mão e empurra tipo pra baixo com o corpo meio inclinado pra frente fazendo as mãos cruzarem um pouco.... +- isso

to lig qual eh, vlw

Postado
Olha... além das dicas de exercicios específicos (pesquisa na internet que tá cheio), posso te dar uma dica, que é CONCENTRAR-SE na região do musculo que voce quer desenvolver.

:wink:

como assim, explica melhor esse "concentrar-se"

:) fiquei interessado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...