Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rosca ou 21


aolivei8

Post Destacado


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Em 2002-09-17 04:03, meupai escreveu:

eu faço o 21 direto ( 3 series de 7 sem descanso) usando menos peso... eh certo ou devo fazer 7 e descansar um pouco??

Não gosto da rosca 21, não gosto de exercícios que são feitos rápidos, sem cadência e roubando. É difícil ver alguém em academia malhando 21 não endo assim.

Continue com os outros exercício e esqueça o 21.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rosca 21, pelo que eu conheço é assim:

7 Meio-movimentos sendo da extensão do braço até a contração média, fazendo um ângulo da 45.o com o braço.

7 Meio-movimentos sendo da extensão média até a contração total, novamemtente um angulo de 45.o .

7 Movimentos com amplitude total e completa.

Serão 21 movimentos sem descançar, normalmente para conseguir tal façanha deve-se diminuir o peso, e assim fica facil controlar a cadência.

Na minha opinião como variavel é ótimo, porém não é legal faze-lo sempre já que é um exercicio de pré-exastão contribuindo muito pouco para hipertrofia.

_________________

Abraço

Doda Animal

e-mail dodaanimal@bol.com.br = ICQ 138993816

"Keep Pumping"

[ Esta Mensagem foi editada por: Doda Animal em 2002-09-17 07:22 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava treinando 21 e tendo grandes avanços na definição do meu braço...mas para ganho de massa, isto é, fazer ele crescer, tô fazendo a rosca direta mesmo e tá realmente ganhando volume. Faz umas 4 semanas que voltei a rosca direta e daqui a outras quatro semanas vou voltar a fazer 21 para definir os ganhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...