THOR974 Postado 3 de outubro de 2004 Postado 3 de outubro de 2004 ae galera...oq acham ? 1-WHEY PROTEIN : Whey da optimun nutrition 2-CARBOIDRATOS: Dextrosol 3-GlUTAMINA: Glutamina 100 da Labrada. 4-BCAAS: Universal , Twinlab. 5-HMB: EAS HMB 6-CREATINA: Creatina phosphagen da EAS 7-Vitamina B12 cerca de 300mg 8-Vitamina C cerca de 1g ao dia 9-Vitamina E cerca de 800 UI 10-FATBUNNERS Xenadrine
radiohead Postado 3 de outubro de 2004 Postado 3 de outubro de 2004 eu entendi o que ele quis dizer quis montar um topico indicando a melhor marca para cada tipo de suplemento bom, eu acho q ja começa errado pelo whey da optimum. falou
raze Postado 3 de outubro de 2004 Postado 3 de outubro de 2004 entaum... c for pra dA opinião sobre o topico da direito po... c vc acha q esse n eh o melhor whey fale qualtu acha o melhor.... e vai por ae em todos os suplementos... teh
THOR974 Postado 4 de outubro de 2004 Autor Postado 4 de outubro de 2004 Cara, vc se engana o Whey da optimun,é um dos melhores(no meu ponto de vista), vendo o custo benefício...sem fala q o sabor é mto bom...Cara, isso aki é so pra ver a opiniao de cada um,coloque ae qual vc gosta mais...pra nos podermos experimentar tbm!valeu brou!
ninga Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 Leia o topic fixo sobre vitamina c e tire suas propria concluosoes.. Quanto a whey da optimun tambem nao gosto, é a ralé dos suplementos importados... Nao vale dizer que é o suplemento que mais vende no EUA porque por aqui o que mais vende é o integra medica..
zapatista Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 Leia o topic fixo sobre vitamina c e tire suas propria concluosoes.. Quanto a whey da optimun tambem nao gosto, é a ralé dos suplementos importados... Nao vale dizer que é o suplemento que mais vende no EUA porque por aqui o que mais vende é o integra medica.. sim, porq é popular, é ruim? o hiper calorico da probiotica vende que so e nao é ruim... viajou. nunca vi nenhum cara falar que o whey da optimum é ruim, absolutamente NINGUEM... quer dizer, so voce. no maximo dizem que nao é o melhor...
driano Postado 4 de outubro de 2004 Postado 4 de outubro de 2004 bom, eu acho q ja começa errado pelo whey da optimum. 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora