Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TÉCNICAS DE CALEJAMENTO


Mori

Post Destacado

concerteza

nao duvido nenhum um poko

vc concerteza deve ta kuase derrubando os cokeiros

vc caleja mais algo alem das canelas? caleja a kbça, eh bom tbm

fika batando com ela na arvore

eh um bom kalejamento

ah, vc da caneladas em postes tbm??

vc deve ter uma canela mto boa msm

nao duvido q deixe ateh um buraco na arvore neh

aiaia, tem varios tipos de pessoas aki no forum

akeles mais serios

q respondem as perguntas seriamente

akels q respondem e brincam

akeles q so brincam

akeles q so falam besteiras

akeles q falam besteiras e merdas

akeles q falam besteiras, mentiras e merdas

e vc

abraço

---------------------sorkk---------------------------------

Putz!!! :):D:D:D:o:lol:

Magoou o cara sorkk!!!

:lol::lol::lol:

Se ele te pegar vc vai tomar umas caneladas...

Já pensou se ele for o Mestre das lutas disfarçado??

:lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


PRA CALEJAR EU NÃO FAÇO NADA ESPECIFICO.

PEGO E CHUTO O SACO DE PANCADA COM A CANELA MESMO.

CHUTO CERCA DE 15 MINUTOS COM A CANELA MESMO E ARREBENTADO

TEM NEGO QUE CHUTA COM O PEITO DO PÉ, SÓ PRA FAZER BARULHO E SE MOSTRAR.

AQUELE ABRAÇO

ctzz kra.... tem pessoas que tem o chute mto frako mas faz moh barulho e fikam se axando os fodoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como tem!!!

Pior são os que até chutam forte com o peito do pé e tem a canela de vidro...

Chutam até bem...com o peito do pé...

Mas nem aguentam fazer uma defesa que já se acabam...

:D

:):D ctzzzzzz, um kra da minha academia que qndo chutava fazia mó barulhao quebro os dedos chutando o saco de pancada ahsuhaushahsuuhs isso eh prova de que o kra so chutava com o peito do pé pra faze barulho, eh foda esses caram que vao na academia com o intuito de fikarem se mostrando pros outros, e naum de aprender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora a respeito sobre o topico.. o unico tipo de calejamento que eu faço eh treinar em sacos pesados (100kg), qndo eu treino defesa com os grandalhoes, eu treino sussu, mas teve uma vez q minha canela pego no juelho do kra que quase xorei hasuausuasas, fiko um calombo e uma enorme area roxa escura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora a respeito sobre o topico.. o unico tipo de calejamento que eu faço eh treinar em sacos pesados (100kg), qndo eu treino defesa com os grandalhoes, eu treino sussu, mas teve uma vez q minha canela pego no juelho do kra que quase xorei hasuausuasas, fiko um calombo e uma enorme area roxa escura

Putz... :D:D:D:o

Nem me fale!!

tava fzendo combate com um novato, mas era combate tecnico... sem agressividade e quando eu atacava eu ainda falava o que ia fazer, só pra ele desenvolver as defesas.

Teve uma hora em que ele se embaralhou nas defesas e quando meu chute foi perto do rosto dele (acho que ele pensou que ia forte...:roll: sendo que o combate tava tecnico) ficou assustado e deu uma cotovelada forte da zorra na minha canela...

Ele não virou o cotovelo não!!!

Ele DEU uma baita cotovelada...chega fez "TOC" na perna

Velho!!

Na hora eu nem senti muito, mas logo depois em que ele fez uma defesa simples eu senti...quando olhei e parei ai eu senti a dor...!!!

Subiu uma laranja na perna que ficou feio pracas... :lol:

O novato até parou de fazer o combate no dia pensando que eu iria descontar algo nele....tsc, tsc, tsc...Acho que ele pensou que eu era um desses doidos ahauhauahauahauhauahau

Fiquei duas semanas sem poder treinar com a canela...ou fazer combate usando a perna... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz... :o:lol::lol::lol:

Nem me fale!!

tava fzendo combate com um novato, mas era combate tecnico... sem agressividade e quando eu atacava eu ainda falava o que ia fazer, só pra ele desenvolver as defesas.

Teve uma hora em que ele se embaralhou nas defesas e quando meu chute foi perto do rosto dele (acho que ele pensou que ia forte...:roll: sendo que o combate tava tecnico) ficou assustado e deu uma cotovelada forte da zorra na minha canela...

Ele não virou o cotovelo não!!!

Ele DEU uma baita cotovelada...chega fez "TOC" na perna

Velho!!

Na hora eu nem senti muito, mas logo depois em que ele fez uma defesa simples eu senti...quando olhei e parei ai eu senti a dor...!!!

Subiu uma laranja na perna que ficou feio pracas... :lol:

O novato até parou de fazer o combate no dia pensando que eu iria descontar algo nele....tsc, tsc, tsc...Acho que ele pensou que eu era um desses doidos ahauhauahauahauhauahau

Fiquei duas semanas sem poder treinar com a canela...ou fazer combate usando a perna... :D

heheh realmente eh foda kra, tpw uma vez aconteceu de eu tar treinando com um kra q tinha acabado de começa ai agente tava treinando parte tecnica do chute circular, na altura da costela, ate ai td bem, mas o kra começo a da forte ai xego uma hora q eu fingi q fui defende o chute na costela com o braço e dei uma cotovelada na canela dele, a partir dai ele começo a chuta frako :):D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heheh realmente eh foda kra, tpw uma vez aconteceu de eu tar treinando com um kra q tinha acabado de começa ai agente tava treinando parte tecnica do chute circular, na altura da costela, ate ai td bem, mas o kra começo a da forte ai xego uma hora q eu fingi q fui defende o chute na costela com o braço e dei uma cotovelada na canela dele, a partir dai ele começo a chuta frako :):D:D

ahaahuahauahauahuahauahhauha

vc é cruel!!!! :D:o:lol:

to até imaginando a cara do coitado segurando a careta e voltando a fazer os chutes só pra dar uma de bom....

ahuahauahauhauahauahuahauahau

ainda bem que não treino com vc...ahuauhauahauahuahauahauauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os nossos treinos de calejamento são feitos canela com canela e calejamento com bastão. É bastante dolorido mas fazer oque faz parte do treinamento! É melhor sofrer no treino e ganhar a luta! do matar o treino e perder a luta.

"Treino duro, luta facil"

Mas cuidado sobre eses tipos de calejamento choy, calejamento em superficies duras e de impacto sem dissipaçãode energia...

Tem um topico aqui falando sobre isso (quem postou foi até o jacoby) falando de problemas e patologias futura acarretadas por calejamentos de extremo impacto que fazem as temiveis canelites, as fraturas por stress e enfraquecimento da parte neurologica da perna...

eu tambem postei um aqui sobre calo osseo em que eu indagava sobre os calos osseis que a gente adquiri durante os treinos e sobre suas consequencias futuras...e o dialogo foi tao interessante que todos foram buscar um pouquinho aqui e ali e postamos juntos varios artigos cientificos...

Depois dá uma olhada lá !!!

É muito bom!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...