Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TÉCNICAS DE CALEJAMENTO


Mori

Post Destacado

Os nossos treinos de calejamento são feitos canela com canela e calejamento com bastão. É bastante dolorido mas fazer oque faz parte do treinamento! É melhor sofrer no treino e ganhar a luta! do matar o treino e perder a luta.

"Treino duro, luta facil"

ueh???

c num faz kung fu???

nunk ouvi dizer q kung calejase a canela???

vcs tbm xutam cum ela???

num sabia disso :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

ueh???

c num faz kung fu???

nunk ouvi dizer q kung calejase a canela???

vcs tbm xutam cum ela???

num sabia disso :lol:

não sei se o estilo choy lay fut, do choy lay fut (não repeti, é o nome do estilo dele) tem isso, mas nos varios estilos de kf existem e muito o chute com a canela....e não deve ser diferente com o dele...

Chutes com o pe, só são bem feitos a media e longa distanica...a curta distancia e com mais impacto só com canela...

Meu estilo usa muito isso...e muitos e muitos outros estilos do kf usam isso...

É normal... e muito usado!:wink:

abraços naner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ueh???

c num faz kung fu???

nunk ouvi dizer q kung calejase a canela???

vcs tbm xutam cum ela???

num sabia disso :lol:

Não sei se o estilo choy lay fut, do choy lay fut (não repeti, é o nome do estilo dele) faz isso, mas em muitos estilos de kf isso é muito utilizado, e não deve ser diferente no estilo dele!!

Não se usam muitos em katis (eca!) mas em combate é normalmente utilizado...

Chute com pe só servem a media e longa distacia, a curta distancia é com a canela (e sempre com sequencia de socos ehehehehehe) que se usa...além de joelhos etc e etc....

Isso é normal e mais que usado...:wink:

Abraços naner...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se o estilo choy lay fut, do choy lay fut (não repeti, é o nome do estilo dele) faz isso, mas em muitos estilos de kf isso é muito utilizado, e não deve ser diferente no estilo dele!!

Não se usam muitos em katis (eca!) mas em combate é normalmente utilizado...

Chute com pe só servem a media e longa distacia, a curta distancia é com a canela (e sempre com sequencia de socos ehehehehehe) que se usa...além de joelhos etc e etc....

Isso é normal e mais que usado...:wink:

Abraços naner...

acho q na parte de calejamento ele estava flando do sanshou e sandá neh? pois eu nunca ouvi fla de calejamento em outros estilos do kung fu, mais sei lah neh :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh tah eu me confundi hehehe malz ai, na verdade eu tbm num sei se no kung fu se chute com a canela ou com o pé

OXE SANSHOU!!

NEM PRECISA SE DESUCLPAR VELHO.... :D:D:D

e SOBRE ESSE NEGOCIO DE CHUTES, SE CHUTA MAIS COM O PÉ(PEITO, LATERAL, PLANTA , CALCANHAR E ETC), MAS EM COMBATE, MUITOS TREINAM E USAM "TAMBÉM" A CANELA...

PRINCIPALMENTE EM MEDIAS E CURTAS DISTANCIAS...

MAS SE USA SIM E EM MUITOS ESTILOS....PRINCIPALMENTE OS DE "COMBATE"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É VERDADE! o estilo choy lay fut de kung fu, não é so demostração como outros, Meu irmào treina Sanshou e possvelmente irá lutar agora num torneio da federaçao, que valerá vaga para o Paulista do ano que vem, e o calejamento, é canela com canela, e chutes no saco de 90Kl.

O sanshou é parecido com o Thai que eu e muitos praticam, que tambem um lutador de Sanshou até podera luta no campeonato de Kick Boxing.

falow.

Cristiano Cáceres

Equipe HUAJAILEK-MESTRE EDSON

Muay Thai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É VERDADE! o estilo choy lay fut de kung fu, não é so demostração como outros, Meu irmào treina Sanshou e possvelmente irá lutar agora num torneio da federaçao, que valerá vaga para o Paulista do ano que vem, e o calejamento, é canela com canela, e chutes no saco de 90Kl.

O sanshou é parecido com o Thai que eu e muitos praticam, que tambem um lutador de Sanshou até podera luta no campeonato de Kick Boxing.

falow.

Cristiano Cáceres

Equipe HUAJAILEK-MESTRE EDSON

Muay Thai.

E eu acho o sanshou mais completo que o MT

Não desmerecendo o MT pois pratico tambem o mesmo...mas como tem mais variações...acho o sanshou mais completo!

abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É VERDADE! o estilo choy lay fut de kung fu, não é so demostração como outros, Meu irmào treina Sanshou e possvelmente irá lutar agora num torneio da federaçao, que valerá vaga para o Paulista do ano que vem, e o calejamento, é canela com canela, e chutes no saco de 90Kl.

O sanshou é parecido com o Thai que eu e muitos praticam, que tambem um lutador de Sanshou até podera luta no campeonato de Kick Boxing.

falow.

Cristiano Cáceres

Equipe HUAJAILEK-MESTRE EDSON

Muay Thai.

i ae,

o meu professor eh EDSON tbm :D

de onde vc e seu irmao sao??

eu vejo varios lutadores de sanshou q tbm sao lutadores de muay thai, kick boxing e outras lutas de ringue...

pow to moh feliz q hoje vo volta a treina eu tava parado uns 5 dias jah, por causa duns kras que vieram roba minha bike, ai eu cai e ferrei tudo o joelho e u cotovelo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...