Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TÉCNICAS DE CALEJAMENTO


Mori

Post Destacado


i ae,

o meu professor eh EDSON tbm :D

de onde vc e seu irmao sao??

eu vejo varios lutadores de sanshou q tbm sao lutadores de muay thai, kick boxing e outras lutas de ringue...

pow to moh feliz q hoje vo volta a treina eu tava parado uns 5 dias jah, por causa duns kras que vieram roba minha bike, ai eu cai e ferrei tudo o joelho e u cotovelo :D

Iae meu brother, qual o nome do seu professor de sanshou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

]

entao kra, eu tava saindu du treino as 8 horas da noite numa rua deserta, e xega 2 preto numa bike que joga a bike em cima de mim ai eu cai maxukei td u cutuvelo e o juelho, mas eles num fizeram nda, qndo eu cai eles pegaram a bike e foram embora, agora eu to com uma otra bike, mais ai eu fikei 1 semana de repouso pra num i nu treino e ferra mais ainda, agora acabei de volta e to td dolorido pq fika 1 semana eh foda neh kra, mais eu fui bastante elogiado e talz teve um kra q penso q eu fazia sanshou a 3 anos sendo q eu faço a apenas 7 meses :D

mas eh isso ai bola pra frente :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o nome da academia eh nova união, eh junto com o professor faixa preta de jiu jitsu Ramon Lemos, eu moro em Rio Claro - SP no interior

Calbaiano eu ja respondi vc tah a 5 mensagens acima :wink:

PUTZ!

FOI MESMO...

NEM VI... :D

PENSEI QUE TINHAM BATIDO EM VC...

AINDA BEM QUE NÃO...

TALVEZ ISSO TENHA SIDO COISA DE GENTE QUE ESTÁ MANJANDO O SEU PERCURSO VIU???

TODO CUIDADO É POUCO!!!

e PARABENS PELO ELOGIO..!!! :D

sE TE CONFUNDIRAM COM UM DE TRES ANOS , É PQ VC TÁ NO CAMINHO CERTO!!!APROVEITE QUE VC TÁ NOVO SANSHOU!

BONS TREINOS E NÃO ESQUEÇA OS ESTUDOS TAMBÉM VIU??

ABRAÇOS VELHO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...