VIDA-LOCA Postado 8 de outubro de 2004 Postado 8 de outubro de 2004 iai negada .... firmeza?? baum .. mais uma duvida boa ... gostaria de mandar manipular colageno... mais qual a concentracao q eu peço?? (sei q é baum pras articulacoes, firmesa na pele e mais uns baratos ...) e mais uma coisa ... acho q essa é uma pergunta meio ignorante ... mais como eu so ... hehehe tinha q pergunta ... tem como manda manipula gelatina?? pois sei q tem muitas proteina ... aminoacido ..... ou o colageno tem tudo isso?? valeu .. e desculpem minha ignorancia ... hehehe
Tora Postado 8 de outubro de 2004 Postado 8 de outubro de 2004 iai negada .... firmeza?? baum .. mais uma duvida boa ... gostaria de mandar manipular colageno... mais qual a concentracao q eu peço?? (sei q é baum pras articulacoes, firmesa na pele e mais uns baratos ...) e mais uma coisa ... acho q essa é uma pergunta meio ignorante ... mais como eu so ... hehehe tinha q pergunta ... tem como manda manipula gelatina?? pois sei q tem muitas proteina ... aminoacido ..... ou o colageno tem tudo isso?? valeu .. e desculpem minha ignorancia ... hehehe Pra q manipular gelatina? Compra akelas light de folha, sem sabor, que não tem erro. São ótimas para tomar de noitinha.
Tora Postado 8 de outubro de 2004 Postado 8 de outubro de 2004 iai negada .... firmeza?? baum .. mais uma duvida boa ... gostaria de mandar manipular colageno... mais qual a concentracao q eu peço?? (sei q é baum pras articulacoes, firmesa na pele e mais uns baratos ...) e mais uma coisa ... acho q essa é uma pergunta meio ignorante ... mais como eu so ... hehehe tinha q pergunta ... tem como manda manipula gelatina?? pois sei q tem muitas proteina ... aminoacido ..... ou o colageno tem tudo isso?? valeu .. e desculpem minha ignorancia ... hehehe Pra q manipular gelatina? Compra akelas light de folha, sem sabor, que não tem erro. São ótimas para tomar de noitinha.
Richard Snake Postado 8 de outubro de 2004 Postado 8 de outubro de 2004 Aquelas gelatinas que tem sabor não são boas não?? Eu tomo praticamente todos os dias.
VIDA-LOCA Postado 9 de outubro de 2004 Autor Postado 9 de outubro de 2004 Aquelas gelatinas que tem sabor não são boas não?? Eu tomo praticamente todos os dias. hehehehe... fica sucegado .;.. sao boas sim ... so q tem quimica pra da sabor ... nada de mais ... mesma coisa .... eu so queria algo mais pratico e barato .. do q ter q compra 30 gelatina por mes e fazer todo dia ... hehehe
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora