ninja_df Postado 8 de outubro de 2004 Postado 8 de outubro de 2004 Olá pessoal, gostaria que vc´s me ajudassem se possivel!!! É que voltei a malhar dia 21/09/2004 e adquiri Creatina de 150 caps...mas é a 1º vez que faço uso de creatina e gostaria de saber como devo tomá-la...decidi que vou tomar aprox. 30 min. após o treino e tbm qntas capsulas devo tomar por dia e se posso esvaziar todas as capsulas e armazenar o conteudo no frasco(ou seria melhor deixar nas caps. mesmo)?Ah, tbm vou tomar Malto, como posso tomá-lo? Junto com a creatina? os dois juntos ou em horario diferente? Desde já, Grato à todos!!! Um Abraço
VIDA-LOCA Postado 9 de outubro de 2004 Postado 9 de outubro de 2004 toma os 2 juntos ... so acho q seria melhor vc ter comprado a creatina em po ... mais toma os 2 junto depois do treino!!! cabo o treino manda pra dentro .. c num compro malto em PÓ naum né?? hehehe zuera
ninja_df Postado 9 de outubro de 2004 Autor Postado 9 de outubro de 2004 Valeu brother, mas qnto de malto e qntas capsulas de creatina devo tomar? Valeu!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora