Mau Gallagher Postado 9 de outubro de 2004 Postado 9 de outubro de 2004 Alguem sabe se esses remedios fazem mal? Eu tomo de vez em quando. Posso tomar suplemento junto com eles? Valew
ninga Postado 9 de outubro de 2004 Postado 9 de outubro de 2004 Olha cara, o propanolol atua em receptores beta, bloqueando o efeito da acetilcolina e noradrenalina, sendo um anti hipertensivo.. Entao se tu nao for usar um hiperproteico + malto nao vai ter problema algum nao... Pode usar tranquilo Só uma dica, se voce tem hipertensão, priorize os exercios aerobicos de intensidade moderada!
Mau Gallagher Postado 9 de outubro de 2004 Autor Postado 9 de outubro de 2004 Olha cara, o propanolol atua em receptores beta, bloqueando o efeito da acetilcolina e noradrenalina, sendo um anti hipertensivo.. Entao se tu nao for usar um hiperproteico + malto nao vai ter problema algum nao... Pode usar tranquilo Só uma dica, se voce tem hipertensão, priorize os exercios aerobicos de intensidade moderada! Mas se nao for hiperprotéico , eu tomo o q? O q tu me indica?
ninga Postado 9 de outubro de 2004 Postado 9 de outubro de 2004 Nao indico creatina, nenhum tipo de thermogenicos e pró hormonais (um dos colaterais é elevar a P.Arterial) Suplemento vitaminico é besteira... Só restam hipercaloricos, hiperproteicos e carbos puros... Sao os que eu recomendo
Mario Melo Postado 4 de fevereiro de 2016 Postado 4 de fevereiro de 2016 Olá amigos! Eu tomo rivrotil para dormir a uns 2 anos e quero sair fora e não consigo fazer o desmame. Então comecei a malhar em casa e a fazer caminhada em uma quadra de areia. Estou até empolgado para voltar a uma academia, mas gostaria de saber se posso tomar Massa Nitro N02, BCAA 2400, Dextro Max e Creatina, pois tenho medo que algum desses suplementos pode dar alguma reação?
Visitante FitCoupleHim Postado 5 de fevereiro de 2016 Postado 5 de fevereiro de 2016 Cara a mais e 8 anos eu faço uso contínuo de medicamentos deste calibre (fumarato de quetiapina, divalproato de sodio, agomelatina, benzodiazepinicos) sempre tomei suplementos sem problemas...só tome cuidado com qquer coisa que estimule o snc.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora