Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Olha cara, o propanolol atua em receptores beta, bloqueando o efeito da acetilcolina e noradrenalina, sendo um anti hipertensivo.. Entao se tu nao for usar um hiperproteico + malto nao vai ter problema algum nao... Pode usar tranquilo

Só uma dica, se voce tem hipertensão, priorize os exercios aerobicos de intensidade moderada!

:wink:

Postado
Olha cara, o propanolol atua em receptores beta, bloqueando o efeito da acetilcolina e noradrenalina, sendo um anti hipertensivo.. Entao se tu nao for usar um hiperproteico + malto nao vai ter problema algum nao... Pode usar tranquilo

Só uma dica, se voce tem hipertensão, priorize os exercios aerobicos de intensidade moderada!

:wink:

Mas se nao for hiperprotéico , eu tomo o q? O q tu me indica?

Postado

Nao indico creatina, nenhum tipo de thermogenicos e pró hormonais (um dos colaterais é elevar a P.Arterial)

Suplemento vitaminico é besteira...

Só restam hipercaloricos, hiperproteicos e carbos puros...

Sao os que eu recomendo :wink:

• 11 anos depois...
Postado

Olá amigos! Eu tomo rivrotil para dormir a uns 2 anos e quero sair fora e não consigo fazer o desmame. Então comecei a malhar em casa e a fazer caminhada em uma quadra de areia. Estou até empolgado para voltar a uma academia, mas gostaria de saber se posso tomar Massa Nitro N02, BCAA 2400, Dextro Max e Creatina, pois tenho medo que algum desses suplementos pode dar alguma reação?

Visitante FitCoupleHim
Postado

Cara a mais e 8 anos eu faço uso contínuo de medicamentos deste calibre  (fumarato de quetiapina, divalproato de sodio, agomelatina, benzodiazepinicos) sempre tomei suplementos sem problemas...só tome cuidado com qquer coisa que  estimule o snc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...