Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COMO TOMAR MEUS SUPLEMENTOS??CREATINA, BCAA AMINO E MALTO

Post Destacado

Postado

OLA GALERA!

Gostaria muito que vcs me dessem umas dicas sobre como tomar suplementos!

a algum tempo, a qse 2 meses, venho tomando creatina, fiz a fase de saturação como recomendado, e depois a manutenção, mais ate hj, a manutenção eu fiz de forma errada, pois pelo q tenho lida ai, deve- se tomar apos a refeição, umas 2 horas depois mais ou menos, mais vou tomar certo agora, o caso eh q tomo tb malto, e amino, alem de BCAA

tomo todo dia q malho 2 tabletes de BCAA antes , uns 40 minutos antes de treinar, e depois do treino, a creatina, eu tomava junto, mais agora vou tomar depois da janta, antes de dormir, tomava o malto, junto com a creatina, uma vez soh por dia, antes de malhar, e o amino, tomo 3 colheres depois do treino!gostaria de saber se vcs sabem alguma outra maneira de tomar estes suplementos, q seja mais eficas!!

meu objetivo eh ganhar massa e força!

mandem a resposta para o meu e-mail se posivel!

rafael.apostolico@bol.com.br

VALEUU

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

creatina-faça a saturação tomando 5g 4X ao dia durante 5 dias,depois faça somente a manutenção tomando 5gnum mesmo horário todos os dias.Tome durante 1 mês e pare por 2.

bcaa-o ideal seria se vc tomasse whey proteinque jah eh rica em bcaa e vários aminoácidos necessários.

mas jah q vc tah bcaa,tome depois do treino.

malto-tome depois do treino com água,umas 3 colheres e tome os comprimidos de bcaa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...