atletapolo Postado 12 de outubro de 2004 Postado 12 de outubro de 2004 QUERO DAR UMA BOA CRESCIDA , TENHO 1,83 90KG .. JA TENHO UMA BOA MASSA , MEU FAT É 10% , TO QUERENDO TOMAR O PULMONIL PRA DAR UMA SECADA FINAL E TB OUVI FALAR QUE TEM EFEITOS ANABOLICOS , O COBAVITAL ESTOU QUERENDO TOMAR PARA AUMENTAR MINHA INGESTAO DE PROTEINAS E A SINTESE .. SERA QUE EXISTA FORMA DE CONCILIAR OS DOIS SUPLEMENTOS? QUAL CICLO DE COBAVITAL EU FAÇO? QUAL O CICLO DE PULMONIL MAIS INDICADO?
zapatista Postado 12 de outubro de 2004 Postado 12 de outubro de 2004 QUERO DAR UMA BOA CRESCIDA , TENHO 1,83 90KG .. JA TENHO UMA BOA MASSA , MEU FAT É 10% , TO QUERENDO TOMAR O PULMONIL PRA DAR UMA SECADA FINAL E TB OUVI FALAR QUE TEM EFEITOS ANABOLICOS , O COBAVITAL ESTOU QUERENDO TOMAR PARA AUMENTAR MINHA INGESTAO DE PROTEINAS E A SINTESE .. SERA QUE EXISTA FORMA DE CONCILIAR OS DOIS SUPLEMENTOS? QUAL CICLO DE COBAVITAL EU FAÇO? QUAL O CICLO DE PULMONIL MAIS INDICADO? efeito anabolico so se voce for uma vaca...
atletapolo Postado 12 de outubro de 2004 Autor Postado 12 de outubro de 2004 vc deve entender muito entao , pois li no livro " O MUNDO ANABOLICO" que o clenbuterol , tambem desta-se pelo "aumento muscular". desculpa "EXPERT" !!!
POWELL Postado 12 de outubro de 2004 Postado 12 de outubro de 2004 SE VC VIU PQ PERGUNTA ENTAO???????
atletapolo Postado 12 de outubro de 2004 Autor Postado 12 de outubro de 2004 eu perguntei se usar os dois juntos era bom , nao perguntei sobre os efeitos do clenbuterol ...
zapatista Postado 13 de outubro de 2004 Postado 13 de outubro de 2004 carissimo, clembuterol tem efeitos anabolicos em animais como vacas e cavalos apenas, em humanos nao... se voce conhece algum artigo que prove o contrario, favor postar. quanto ao uso de cobavital com clem, é absurdo, pois um tem como finalidade a reducao de %fat, o outro, é utilizado como estimulante de apetite, logo, para aumento de peso... pesquisa antes de postar.
Dan81 Postado 24 de março de 2011 Postado 24 de março de 2011 Nossa eu achei que fórum tivesse sido criado para se esclarecer dúvidas, trocar e experiências, mas parece que aqui a falta de educação e consideração entre os membros não existe que é uma pena.
Everton Santos Postado 24 de março de 2011 Postado 24 de março de 2011 Nossa eu achei que fórum tivesse sido criado para se esclarecer dúvidas, trocar e experiências, mas parece que aqui a falta de educação e consideração entre os membros não existe que é uma pena. Observe a data do tópico!
Post Destacado