Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

QUERO DAR UMA BOA CRESCIDA , TENHO 1,83 90KG .. JA TENHO UMA BOA MASSA , MEU FAT É 10% , TO QUERENDO TOMAR O PULMONIL PRA DAR UMA SECADA FINAL E TB OUVI FALAR QUE TEM EFEITOS ANABOLICOS , O COBAVITAL ESTOU QUERENDO TOMAR PARA AUMENTAR MINHA INGESTAO DE PROTEINAS E A SINTESE .. SERA QUE EXISTA FORMA DE CONCILIAR OS DOIS SUPLEMENTOS?

QUAL CICLO DE COBAVITAL EU FAÇO?

QUAL O CICLO DE PULMONIL MAIS INDICADO?

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
QUERO DAR UMA BOA CRESCIDA , TENHO 1,83 90KG .. JA TENHO UMA BOA MASSA , MEU FAT É 10% , TO QUERENDO TOMAR O PULMONIL PRA DAR UMA SECADA FINAL E TB OUVI FALAR QUE TEM EFEITOS ANABOLICOS , O COBAVITAL ESTOU QUERENDO TOMAR PARA AUMENTAR MINHA INGESTAO DE PROTEINAS E A SINTESE .. SERA QUE EXISTA FORMA DE CONCILIAR OS DOIS SUPLEMENTOS?

QUAL CICLO DE COBAVITAL EU FAÇO?

QUAL O CICLO DE PULMONIL MAIS INDICADO?

efeito anabolico so se voce for uma vaca...

Postado

carissimo, clembuterol tem efeitos anabolicos em animais como vacas e cavalos apenas, em humanos nao...

se voce conhece algum artigo que prove o contrario, favor postar.

quanto ao uso de cobavital com clem, é absurdo, pois um tem como finalidade a reducao de %fat, o outro, é utilizado como estimulante de apetite, logo, para aumento de peso... pesquisa antes de postar.

• 6 anos depois...
Postado

Nossa eu achei que fórum tivesse sido criado para se esclarecer dúvidas, trocar e experiências, mas parece que aqui a falta de educação e consideração entre os membros não existe que é uma pena.

Postado
Nossa eu achei que fórum tivesse sido criado para se esclarecer dúvidas, trocar e experiências, mas parece que aqui a falta de educação e consideração entre os membros não existe que é uma pena.

Observe a data do tópico!

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...