Gargamel Postado 13 de outubro de 2004 Postado 13 de outubro de 2004 Alguém já fez o uso do Ganekil? Deu resultado? valeu !
Mau TJF Postado 13 de outubro de 2004 Postado 13 de outubro de 2004 Ganekil é um espécie de deca de bufalo que contém FINILPROPIONATO de NANDROLONA Ganekil age como a deca.eh um esteroide veterinario com poucas falsificaçoes. 1ml ganekil = 1 deca de 50mg.custa 260 reais um bujao de 100 mls... mas ai pelo o q eu sei, ele e mais forte q a durabolim de 5g. Satisfeito. agora não post + na area de SUPL.questos sobre ANAB. fisiculturismo 1
SouOBOM Postado 13 de outubro de 2004 Postado 13 de outubro de 2004 Ganekil é um espécie de deca de bufalo que contém FINILPROPIONATO de NANDROLONA Ganekil age como a deca.eh um esteroide veterinario com poucas falsificaçoes. 1ml ganekil = 1 deca de 50mg.custa 260 reais um bujao de 100 mls... mas ai pelo o q eu sei, ele e mais forte q a durabolim de 5g. Satisfeito. agora não post + na area de SUPL.questos sobre ANAB. Fenilpropionato não eh igual ao decanoato de nandrolona que eh a deca nacional... ele exige picadas mais freqeuntes pois ele tem a mv curta, e não eh uma boa droga por ser subdosado...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora