ale.fm Postado 13 de outubro de 2004 Postado 13 de outubro de 2004 Gente.. Alguém já fez no outro dia uma pergunta sobre a confiabilidade do site Suplementos online, mas ninguém respondeu. Estou pensando em comprar o therma pro através dele, mas também queria saber se alguém aqui já comprou alguma coisa nesse site pra não cair em furada. Bjs, Ale
ericagaf Postado 13 de outubro de 2004 Postado 13 de outubro de 2004 Já comprei. Fui c o propósito de comprar o thermA Pro...mas na verdade não reparei e acabei comprando o thermO Pro... chegou super rápido. Já comprei Xenadrine tb...chegou rapido tb!! Só não posso falar sobre a experiencia, pois nao fiu eu quem usou. Mas pode comprar que é bastante seguro!! Ah e utilizei cartão de crédito!
Visitante Postado 14 de outubro de 2004 Postado 14 de outubro de 2004 Ae.. atualmente.. sao poucos os sites caloteiros na net.. sendo ".com.br" pode confiar!! Fike de olho aberto apenas em relacao ao mercado livre.. Aproveitando o topic.. da olhada nesses dois sites q sao muito bons tbm.. www.corpoperfeito.com.br www.fitstore.com.br FLW!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora