Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Meu.. pela equivalencia.. 1ml = 1000mg

Agora.. existem ampolas onde em 1ml de solucao exitem 50mg de determinada substancia.. como eh o caso do winstrol..

Se alguem pedir pra vc injetar 3 ml de win por semana.. nao vai me injeta 3000mg sinao se vai si fude igual us mané q injetaro estigor esses dias.. hehehe

Flw!!

Postado
Meu.. pela equivalencia.. 1ml = 1000mg

Agora.. existem ampolas onde em 1ml de solucao exitem 50mg de determinada substancia.. como eh o caso do winstrol..

Se alguem pedir pra vc injetar 3 ml de win por semana.. nao vai me injeta 3000mg sinao se vai si fude igual us mané q injetaro estigor esses dias.. hehehe

Flw!!

cara, é o seguinte

vou ciclar com Propionato + Ganekil, os caras me disseram que a dosagem total seria : 2ml na seg e 2ml na quinta , sendo que um deles tem a dosagem menos que o outro antes de mistura-los

Postado

cara, é o seguinte

vou ciclar com Propionato + Ganekil, os caras me disseram que a dosagem total seria : 2ml na seg e 2ml na quinta , sendo que um deles tem a dosagem menos que o outro antes de mistura-los

Ae.. eu só usei o exemplo do win para poder te explicar melhor a diferença entre ml e mg.. mas.. a respeito do seu ciclo.. prefiro nao opinar.. visto q este forum trata apenas sobre suplementos alimentares.. se eu fosse vc esperaria a liberacao do forum de ae's para pedir opinioes sobre seu ciclo..

FLW!!

Postado

cara depende da densidade da substância em questão.

A Substânica na qual a conversão de L ou mL(medidas de volume) para kg ou g(medidas de massa) é exata é a água, pois foi baseado em suas propriedades físicas e químicas q essas escalas foram desenvolvidas.

Portanto, 1L de água é exatamente igual a 1kg de água.

Espero ter respondido sua dúvida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...