Taison Postado 14 de outubro de 2004 Postado 14 de outubro de 2004 Diga ae galera, eu tava pensando em tomar monster stack pack pois me disseram q ele era pré hormonal e q apenas faria estimular meu corpo a produzir hormónios. Minha duvida é se no monster stack pack tem hormonio ou se apenas tem substancias q vao estimular a produção de hormonios??
br0th3rs l Leonardo Postado 14 de outubro de 2004 Postado 14 de outubro de 2004 Kra eu to com a mesma duvida... hj eu falei com um amigo meu na facul ele me disse q ja tomou isso e q foi muito bom... mas ele custa cerca de 190 reais tava querendo saber se ele realmente eh bom e se vale a pena comprar... Falei com ele do animal pack e dizendo ele q esse monster stack pack eh bem melhor... =/
andresanchez Postado 15 de outubro de 2004 Postado 15 de outubro de 2004 a consciência é de cada um........eu acho que se vc já parte pra mexer na parte hormonal é mil vezes melhor já bombar. Não to fazendo apologia a anabolizantes mas 1 frasco de durateston custa 7,00 enquanto que esses estimuladores de hormônio que prometem e não cumprem nada custam fortunas.
F.Solari Postado 15 de outubro de 2004 Postado 15 de outubro de 2004 a consciência é de cada um........eu acho que se vc já parte pra mexer na parte hormonal é mil vezes melhor já bombar. Não to fazendo apologia a anabolizantes mas 1 frasco de durateston custa 7,00 enquanto que esses estimuladores de hormônio que prometem e não cumprem nada custam fortunas. é +ou- por aih... Isso aí é um pré-hormonal, contem hormonios... fique longe!! A nao ser q queira arcar com os mesmos riscos dos AES da vida!!!
Visitante Postado 15 de outubro de 2004 Postado 15 de outubro de 2004 Ae Brother.. se eh pra mexe com hormonio.. ou mete uns ae´s na veia.. ou entao deixa pra lá.. Esse monster stak vai t dar efeitos colaterias semelhantes aos ae´s.. mas nao vai te dar nem metade da metade dos resultados da bomba.. FLW!!
SouOBOM Postado 15 de outubro de 2004 Postado 15 de outubro de 2004 Bom galera nao eh assim tbm... não da pra comparar um pró hormonal com anabolizantes... o pró-hormonal não desastabiliza o eixo HPT, fora que q quantidade de hormonio se é que eles esta presente é ridicula...
Visitante Postado 15 de outubro de 2004 Postado 15 de outubro de 2004 Bom galera nao eh assim tbm... não da pra comparar um pró hormonal com anabolizantes... o pró-hormonal não desastabiliza o eixo HPT, fora que q quantidade de hormonio se é que eles esta presente é ridicula... Mesmo assim.. se a quantidade de hormonio eh ridicula.. entao nao compensa pelo preço.. Keh cresce vai pelo bom e velhor whey + malto + creatina Agora... se tu for magro e kizeh uma massa.. mada hiper + creatina FLW!!
F.Solari Postado 16 de outubro de 2004 Postado 16 de outubro de 2004 Bom galera nao eh assim tbm... não da pra comparar um pró hormonal com anabolizantes... o pró-hormonal não desastabiliza o eixo HPT, fora que q quantidade de hormonio se é que eles esta presente é ridicula... Depende, no caso do caso do monster stak, a quantidade nao é nem tao ridicula assim... Mas já li em alguns foruns gringos q ele é a maior furada... dah muita ginecosmatia eu acho! Esse animal stak contem 5 tipos de hormonios pow! Ainda vai querer q nao de merda... aí é pedir demais neh!
Carioca-JPA Postado 16 de outubro de 2004 Postado 16 de outubro de 2004 Mosnter stak pak nunca valeu a pena...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora