Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Diga ae galera, eu tava pensando em tomar monster stack pack pois me disseram q ele era pré hormonal e q apenas faria estimular meu corpo a produzir hormónios. Minha duvida é se no monster stack pack tem hormonio ou se apenas tem substancias q vao estimular a produção de hormonios??

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Kra eu to com a mesma duvida...

hj eu falei com um amigo meu na facul ele me disse q ja tomou isso e q

foi muito bom... mas ele custa cerca de 190 reais tava querendo saber

se ele realmente eh bom e se vale a pena comprar...

Falei com ele do animal pack e dizendo ele q esse monster stack pack

eh bem melhor... =/

Postado

a consciência é de cada um........eu acho que se vc já parte pra mexer na parte hormonal é mil vezes melhor já bombar. Não to fazendo apologia a anabolizantes mas 1 frasco de durateston custa 7,00 enquanto que esses estimuladores de hormônio que prometem e não cumprem nada custam fortunas.

Postado
a consciência é de cada um........eu acho que se vc já parte pra mexer na parte hormonal é mil vezes melhor já bombar. Não to fazendo apologia a anabolizantes mas 1 frasco de durateston custa 7,00 enquanto que esses estimuladores de hormônio que prometem e não cumprem nada custam fortunas.

é +ou- por aih...

Isso aí é um pré-hormonal, contem hormonios... fique longe!!

A nao ser q queira arcar com os mesmos riscos dos AES da vida!!!

Postado

Ae Brother.. se eh pra mexe com hormonio.. ou mete uns ae´s na veia.. ou entao deixa pra lá..

Esse monster stak vai t dar efeitos colaterias semelhantes aos ae´s.. mas nao vai te dar nem metade da metade dos resultados da bomba..

FLW!!

Postado

Bom galera nao eh assim tbm... não da pra comparar um pró hormonal com anabolizantes...

o pró-hormonal não desastabiliza o eixo HPT, fora que q quantidade de hormonio se é que eles esta presente é ridicula...

Postado
Bom galera nao eh assim tbm... não da pra comparar um pró hormonal com anabolizantes...

o pró-hormonal não desastabiliza o eixo HPT, fora que q quantidade de hormonio se é que eles esta presente é ridicula...

Mesmo assim.. se a quantidade de hormonio eh ridicula.. entao nao compensa pelo preço..

Keh cresce vai pelo bom e velhor whey + malto + creatina

Agora... se tu for magro e kizeh uma massa.. mada hiper + creatina

FLW!!

Postado

Depende, no caso do caso do monster stak, a quantidade nao é nem tao ridicula assim... Mas já li em alguns foruns gringos q ele é a maior furada... dah muita ginecosmatia eu acho!

Esse animal stak contem 5 tipos de hormonios pow! :P

Ainda vai querer q nao de merda... aí é pedir demais neh!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...