Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EFEDRINA, estou viciado e agora ????


Tyba

Post Destacado

Não consiguo mais malhar, nem particar qualquer esporte sem tomar efedrina, e quando fico uns 4 ou 5 dias sem tomar o therma pró fico doente, febre dores de cabeça e muitas dores no corpo, perna e braços. Será que tem alguma coisa a ver com a efedrina ??? Tomei um vidro de Therma Pró sem dar nenhum intervalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Simplesmente PARE com a efedrina, resista pq pode ser cada vez pior, nao sei se realmente efedrina causa dependencia, acho que nao mas sei lah neh

acho q vc nao esta dependente e sim cquando vc tomava vc tinha uma energia extra e quando parou de tomar perdeu essa energia extra e acho que vc confundi isso com dependencia, mas por via das duvidas consulte um medico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações!

Olha Tyba, se o seu caso for mesmo de uma síndrome de abstinência, é meio complicado parar de uma vez. Caso vc esteja tentando isso e estiver muito difícil, tente então reduzir a dose de Therma q vc estava tomando aos poucos. Por exemplo: De duas cápsulas ao dia para uma ao dia para meia cápsula, etc até parar completamente. Vá diminuindo em intervalos de tempo de, por exemplo: 5 em 5 dias ou então de semana em semana.

É uma sugestão menos radical.

Abraços :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho quase certeza da existência dessa dependência no meu organismo, o que sei é que quando usava o therma uma capsula apenas bastava para eu ficar ligadão, mas ficava psyco mesmo, percebi que meu organismo assimilima de forma assustadora a efedrina, e como os efeitos são muito bons (prazerosos) continuei tomando, hoje já faz 7 dias que não tomo, porém estou com uma infecção intestinal e estou a 6 dias sem malhar... perdi 3 kilos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-09-17 13:46, Tyba escreveu:

Tenho quase certeza da existência dessa dependência no meu organismo, o que sei é que quando usava o therma uma capsula apenas bastava para eu ficar ligadão, mas ficava psyco mesmo, percebi que meu organismo assimilima de forma assustadora a efedrina, e como os efeitos são muito bons (prazerosos) continuei tomando, hoje já faz 7 dias que não tomo, porém estou com uma infecção intestinal e estou a 6 dias sem malhar... perdi 3 kilos.

Cara, procura um medico, e resista a efedrina, os problemas vao passar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...