Tyba Postado 16 de setembro de 2002 Postado 16 de setembro de 2002 Não consiguo mais malhar, nem particar qualquer esporte sem tomar efedrina, e quando fico uns 4 ou 5 dias sem tomar o therma pró fico doente, febre dores de cabeça e muitas dores no corpo, perna e braços. Será que tem alguma coisa a ver com a efedrina ??? Tomei um vidro de Therma Pró sem dar nenhum intervalo.
Tyba Postado 16 de setembro de 2002 Autor Postado 16 de setembro de 2002 Será que a dependência da efedrina causa isso ????
VitorFJV Postado 16 de setembro de 2002 Postado 16 de setembro de 2002 Simplesmente PARE com a efedrina, resista pq pode ser cada vez pior, nao sei se realmente efedrina causa dependencia, acho que nao mas sei lah neh acho q vc nao esta dependente e sim cquando vc tomava vc tinha uma energia extra e quando parou de tomar perdeu essa energia extra e acho que vc confundi isso com dependencia, mas por via das duvidas consulte um medico!
•Decourt• Postado 17 de setembro de 2002 Postado 17 de setembro de 2002 Assim como a cocaina a efedrina tb vicia.. é da mesma familia.. acho que se chama alcaloides... ou algo assim...
Visitante Mestre Postado 17 de setembro de 2002 Postado 17 de setembro de 2002 Se for realmente um indicio de Dependência, procure parar imediatamente, e segura a onda que estes efeitos ruins vão passar.
thiago_sa Postado 17 de setembro de 2002 Postado 17 de setembro de 2002 Tente parar e se não conseguir procure ajuda. Isso é uma síndorme de abstinencia, e vc sentirá problemas para parar assim como acontece com outras drogas.
bomberomba Postado 17 de setembro de 2002 Postado 17 de setembro de 2002 e como foram seus resultados com o therma pro ??
Jango_Fred Postado 17 de setembro de 2002 Postado 17 de setembro de 2002 Saudações! Olha Tyba, se o seu caso for mesmo de uma síndrome de abstinência, é meio complicado parar de uma vez. Caso vc esteja tentando isso e estiver muito difícil, tente então reduzir a dose de Therma q vc estava tomando aos poucos. Por exemplo: De duas cápsulas ao dia para uma ao dia para meia cápsula, etc até parar completamente. Vá diminuindo em intervalos de tempo de, por exemplo: 5 em 5 dias ou então de semana em semana. É uma sugestão menos radical. Abraços
Tyba Postado 17 de setembro de 2002 Autor Postado 17 de setembro de 2002 Tenho quase certeza da existência dessa dependência no meu organismo, o que sei é que quando usava o therma uma capsula apenas bastava para eu ficar ligadão, mas ficava psyco mesmo, percebi que meu organismo assimilima de forma assustadora a efedrina, e como os efeitos são muito bons (prazerosos) continuei tomando, hoje já faz 7 dias que não tomo, porém estou com uma infecção intestinal e estou a 6 dias sem malhar... perdi 3 kilos.
VitorFJV Postado 17 de setembro de 2002 Postado 17 de setembro de 2002 Em 2002-09-17 13:46, Tyba escreveu: Tenho quase certeza da existência dessa dependência no meu organismo, o que sei é que quando usava o therma uma capsula apenas bastava para eu ficar ligadão, mas ficava psyco mesmo, percebi que meu organismo assimilima de forma assustadora a efedrina, e como os efeitos são muito bons (prazerosos) continuei tomando, hoje já faz 7 dias que não tomo, porém estou com uma infecção intestinal e estou a 6 dias sem malhar... perdi 3 kilos. Cara, procura um medico, e resista a efedrina, os problemas vao passar
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.