Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EFEDRINA, estou viciado e agora ????


Tyba

Post Destacado


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O ideal para dependencia de qualquer droga é ir parando gradativamente reduzindo a dose aos poucos .....Fazo seguinte a medida que vc for diminuindo a quantidade deefedrine aumente a quantidade de cafeina bem pouquinho e siga nesse valor inverso, ok?! quando parar com a efedrina vai diminuindo gradativamente a cafeina(Guarana)....Assim vc substituira um droga mais forte por uma menos malefica e por fim parará com as 2 e sem perder muito a disposição, ok?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a Jiu, tem q tomar alguma coisa pq ficar panguando na cademia não dá... Os resultados para mim foram muito bons, claro que fiz tbm um trabalho intenso de aeróbicos, em 3 meses de treino suplementando com Albumina e therma ganhei 2 kilos de massa magra, caiu bem a gordura, porém agora estou com problemas de saúde e estou voltando a estaca zero...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Efedrina

Consumida em cápsula, comprimido ou chiclete, contendo substâncias estimulantes com efeitos similares aos da anfetamina, é uma droga presente em alguns suplementos dietéticos, como o Xenadrine. Age no sistema nervoso central, provocando uma descarga de adrenalina, cujos efeitos são aumento de batimentos cardíacos e elevação da pressão arterial. Ao estimular o metabolismo, aumenta a queima de gorduras e mascara o cansaço, provocando sensações de vitalidade e euforia. Além de danos físicos (podendo chegar ao derrame e infarto), seu uso continuado causa riscos psiquiátricos, levando à depressão, pânico e até surto psicótico grave. Seu uso no Brasil vem sendo difundido, especialmente entre freqüentadores de academias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Visitante The Phoenix

Como o Thiago disse...vc está em uma crise de abstinência.

O que seria isso na real.Sim, uma dependência física.Você está em um processo de desintoxicação por ter parado.

Não é isso que é perigoso.Isso pode geral alguns probleminhas como depressão e talvez uma psicose temporária.

A produção de noradrenalina está tentando se estabilizar normalmente e isso acaba afetando outros neuro-transmissores que também são responsáveis por regular seu humor.

Você tem 2 alternativas: Ter paciência ou...

Se vc precisa muuuito mesmo da sua cabeça 100% Ok para manter sua vida social, seu emprego e etc procure um psiquiatra.

Já passei pelo que vc passou e eu fiz um tratamento com fluoxetina que ao menos consegue estabilizar os transmissores de humor como a dopamina e a seratonina.Mas a atitude mais importante que eu tive foi procurar um médico e jogar a real para ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...