Big Ron Postado 15 de outubro de 2004 Postado 15 de outubro de 2004 Tava afim de usar e gostaria de saber de quem ja usou, se a retenção q a creatina causa prejudica a definição abdominal de quem tem os gomos bem evidentes.
tifao Postado 15 de outubro de 2004 Postado 15 de outubro de 2004 cara eh soh parar pra pensar... se há retençao liquida, há inchaço se há inchaço há perda de definiçao eh algo obvio
Big Ron Postado 16 de outubro de 2004 Autor Postado 16 de outubro de 2004 Eu pensei q essa retenção fosse dentro do músculo, se eu quiser retenção q tire a definição eu uso sal q é mais barato.
tifao Postado 16 de outubro de 2004 Postado 16 de outubro de 2004 se o objetivo da creatina fosse esse ai voce poderia trocar ela por sal de repente neh?
Visitante Postado 16 de outubro de 2004 Postado 16 de outubro de 2004 Eu pensei q essa retenção fosse dentro do músculo, se eu quiser retenção q tire a definição eu uso sal q é mais barato. Ae.. creatina eh pra quem procura hipertrofia.. pra quem quer crescer.. e vc deve saber q nao existe crescimento com definicao.. ou cresce.. ou define!! Mas se eu fosse vc tomaria sim.. nao eh o bixo tbm.. seu ´´gomos`` nao vao sumir assim derepente.. podem ae se esconder um pouco mais.. mas nao vao sumir nao.. Usa creatina q tu nao vai se arrepender.. E qto ao sal.. no coments neh FLW!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora