muclenahome Postado 16 de setembro de 2002 Postado 16 de setembro de 2002 minha duvida é se remada alta trabalha as costas,o detoide anterior ou o deltoide ?para que afinal ela serve, e como ela deve ser executata, com as mãos mais afastadas ou mais juntas? obrigado
ShadowMan Postado 16 de setembro de 2002 Postado 16 de setembro de 2002 remada alta serve para deltóide e deve ser feito com as mãos mais juntas...
hellraiser Postado 16 de setembro de 2002 Postado 16 de setembro de 2002 deltoide (enfase na porção anterior) trapezio Biceps Musculos do antebraço
mórra1338434037 Postado 16 de setembro de 2002 Postado 16 de setembro de 2002 Com a pegada mais aberta ela dá mais enfase ao deltóide, e mais fexada pega bastante o trapézio além do deltóide. [ Esta Mensagem foi editada por: mórra em 2002-09-16 18:42 ]
Teco-Irado Postado 17 de setembro de 2002 Postado 17 de setembro de 2002 Em 2002-09-16 17:28, hellraser escreveu: deltoide (enfase na porção anterior) trapezio Biceps Musculos do antebraço Biceps e músculos do antebraço apena de maneira indireta.
hellraiser Postado 17 de setembro de 2002 Postado 17 de setembro de 2002 heheh eu sei, pega só um pouco!!! é que ele pediu os musculos que a remada alta trabalha.
Jiu-jitsuRJ Postado 17 de setembro de 2002 Postado 17 de setembro de 2002 Na verdade ela da maior enfaze a trapezio e deltoide LATERAL, ok?!
Visitante Sarado.Com Postado 21 de setembro de 2002 Postado 21 de setembro de 2002 A remada alta trabalha como musculo alvo o deltoide ANTERIOR, e o trapezio porçao frontal.Como sinergistas vc tem uma series de musculos com os flexores e extensores radias do carpo, ulnar do carpo, braquiorradial, braquial, etc, etc, etc, mas é um exercicio para deltoide anterior principalmente.Se tiver duvidas uma boa fonte é o livro guia dos movimentos da musculaçao, da MANOLE(se nao me engano) e lá vc encontra tudo isso q estou falando...
Visitante ThE_WiNnEr Postado 21 de setembro de 2002 Postado 21 de setembro de 2002 No guia dos movimentos de musculação de Frédéric Delavier quanto mais afastadas as mãos maior a solicitação do deltóide e menor do trapézio. Com pegada fechada utiliza: Trapézios (principalmente porção anterior), assim como os deltóides, os levantadores da escapula, os bíceps, os múculos dos antebraços, os abdominais, os glúteos e os íliocostais lombares. Com pegada aberta: os mesmos com maior enfaze em deltóide (porção anterior e média) (escrevi exatamente como no livro do sujeito) flow.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.