fabioar Postado 17 de outubro de 2004 Postado 17 de outubro de 2004 Tenho 18 anos 1,66m e 53Kg entrei na academia há 5 meses e já engordei 7 kg.no começo tomava massa,mas parei por um tempo.Comprei ontem novamente a massa "Millennium massa ultra caloric" e "Pro whey protein".Faço musculação no começo da noite entre 5:30 as 7, e gostaria de saber qual a melhor forma de tomar esses dois suplementos?Obrigado!!
ninga Postado 17 de outubro de 2004 Postado 17 de outubro de 2004 Hipercalorico ao acordar e depois do treino, com pro whey! Esse pro whey ja vem com carbo junto nao é?
driano Postado 17 de outubro de 2004 Postado 17 de outubro de 2004 Esse pro whey ja vem com carbo junto nao é? ué,mas jah tem o carb do hiper.
fabioar Postado 17 de outubro de 2004 Autor Postado 17 de outubro de 2004 Se "carbo" for carboidratos já vem sim.Outra pergunta gostaria de saber quantas colheres de cada devo colocar?
fabioar Postado 17 de outubro de 2004 Autor Postado 17 de outubro de 2004 O whey e para colocar nas duas vezes que for tomar?E é melhor tomar com leite ou agua?
fabioar Postado 17 de outubro de 2004 Autor Postado 17 de outubro de 2004 estou ainda com muitas duvidas quanto ao uso do whey,sera que no meu caso seria bom eu tomar o whey? Outra duvida e quanto ao preparo,vejam se estou certo: Ao acordar preparo a massa e tomo sem o whey,depois que acabar de treinar preparo a massa + whey+ leite e tomo tudo junto,ou tenho que tomar a massa e depois tomar o whey separados?
driano Postado 21 de outubro de 2004 Postado 21 de outubro de 2004 Ao acordar preparo a massa e tomo sem o whey,depois que acabar de treinar preparo a massa + whey+ leite e tomo tudo junto,ou tenho que tomar a massa e depois tomar o whey separados? ao acordar tome soh o hiper. depois do treino tome whey+hiper(se seu hiper naum tiver boa quantidade de whey)+água.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora