fabioar Postado 17 de outubro de 2004 Postado 17 de outubro de 2004 Estou ainda com muitas duvidas quanto ao uso do whey,sera que no meu caso(Tenho 18 anos 1,66m e 53Kg entrei na academia há 5 meses ) seria bom eu tomar o whey? Outra duvida e quanto ao preparo,vejam se estou certo: Ao acordar preparo a massa e tomo sem o whey,depois que acabar de treinar preparo a massa + whey+ leite e tomo tudo junto,ou tenho que tomar a massa e depois tomar o whey separados? Como devo fazer?
Visitante Postado 17 de outubro de 2004 Postado 17 de outubro de 2004 Depois do treino ñ misture whey com massa e leite, tome whey+malto e 40 min. depois tome a massa com leite. Se ñ tiver malto nem puder comprar, usa sacarose(açúcar de mesa) no lugar da malto. Ao acordar tá certo, com leite e se quiser acrescente banana. Falow!
fabioar Postado 18 de outubro de 2004 Autor Postado 18 de outubro de 2004 E devo tomar o whey com agua ou leite?
fabioar Postado 18 de outubro de 2004 Autor Postado 18 de outubro de 2004 Posso tomar a massa pela manha(la pelas 5:30)pois tenho que ir a escola,Depois antes de ir treinar(la pelas 5:30 da tarde) e depois tomar o whey ao chegar do treino(la pelas 7:00).Sera que assim fica bom?
zapatista Postado 18 de outubro de 2004 Postado 18 de outubro de 2004 Posso tomar a massa pela manha(la pelas 5:30)pois tenho que ir a escola,Depois antes de ir treinar(la pelas 5:30 da tarde) e depois tomar o whey ao chegar do treino(la pelas 7:00).Sera que assim fica bom? da certinho, mas com o whey sempre tomar junto com carboidrato.
Visitante Postado 23 de outubro de 2004 Postado 23 de outubro de 2004 E devo tomar o whey com agua ou leite? Com água. Falow!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora