Tyba Postado 16 de setembro de 2002 Postado 16 de setembro de 2002 Tomando-se Whey no pós treino seria indicado tomar mais algum desses suplementos, BCAA Amino Liquid. Estou querendo tomar mais algum mais só se existir mesmo a necessidade.
VitorFJV Postado 16 de setembro de 2002 Postado 16 de setembro de 2002 no Whey ja tem grandes quantidades de BCAA portanto nao ha necessidade de tomar BCAA
muaythai Postado 16 de setembro de 2002 Postado 16 de setembro de 2002 boa pergunta!! eu comprei esse fds um whey da optimum e um amino fluid da twinlab e to querendo ganhar massa] nem abri nenhum dos dois ainda qto tempo dura? preciso comprar mais alguma coisa? hipercaloricos hiperproteicos creatina? minha intençao é ganhar peso e massa valew
Tyba Postado 17 de setembro de 2002 Autor Postado 17 de setembro de 2002 Blz, então não preciso dos bcaa´s separteadamente, e o amino seria interessante ????
Tyba Postado 17 de setembro de 2002 Autor Postado 17 de setembro de 2002 Então, seria uma boa pedida suplementar com Whey + Amino Liquid 2222 ??????????
muaythai Postado 18 de setembro de 2002 Postado 18 de setembro de 2002 É ISSO Q EU TO PERGUNTANDO TB TO COM O AMINO FLUID DA TWINLAB E O WHEY E UMA ALBUMINA VOU TOMAR A ALBUMINA QDO ACORDAR E ANTES DE DORMIR O WHEY VAI DEPOIS DO TREINO(OU ANTES?) E O AMINO VAI ANTES DO TREINO ??
seila Postado 18 de setembro de 2002 Postado 18 de setembro de 2002 nem precisa de amino. whey proteina ja tem aminos. vc pode tomar malto antes do treino, ou depois tb. falow
muaythai Postado 18 de setembro de 2002 Postado 18 de setembro de 2002 mas ja q eu ja comprei o amino vou tomar antes do treino acho q deve ser bom pra dar uma acelerada flw
Tyba Postado 18 de setembro de 2002 Autor Postado 18 de setembro de 2002 Estou com dúvidas sobre comprar a malto, pois quero ficar rasgado sacou ? E fico pensando que com a malto eu não irei definir legal !?!?!?!?!!? Vou comprar hoje, Whey - Albumina. Estava pensando em comprar ou Amino Liquid ou quem sabe a malto, já que vc´s tanto indicam....
Tyba Postado 18 de setembro de 2002 Autor Postado 18 de setembro de 2002 E ai qual seria a melhor combinação pra ficar enxuto, sem gorduras.... Whey+Amino Fluid ou Whey+Malto ???????
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.