tifao Postado 18 de outubro de 2004 Postado 18 de outubro de 2004 ae pessoal.. hoje acabei um ciclo de 15on de clembuterol e ja comprei o thermo pro com efedrina q vou usar... tenho uma duvida da pra eu começar a usar o thermo pro logo ou tenho q esperar algum tempo?? tipo com relaçao aos receptores e tal.. eh disso q eu quero saber.. pq uma vez li um post q diziam q atuavam no mesmo receptor (mas nao sei se tava certo) queria q alguem q ENTENDA me falasse algo sobre oa ssunto muito obrigado abraço
Phaz Postado 18 de outubro de 2004 Postado 18 de outubro de 2004 Leia esse topic: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=35393 Tem tudo certinho ae
tifao Postado 19 de outubro de 2004 Autor Postado 19 de outubro de 2004 olhaaa cara pra ser sincero eu nao entendi muito bem com relacao A MINHA DUVIDA.. entao a minha duvida continua acabei de tomar 15on de clem (soh clem) e quero tomar thermo pro com efedrina agora.. quantos dias eu espero?
zapatista Postado 19 de outubro de 2004 Postado 19 de outubro de 2004 olhaaa cara pra ser sincero eu nao entendi muito bem com relacao A MINHA DUVIDA.. entao a minha duvida continua acabei de tomar 15on de clem (soh clem) e quero tomar thermo pro com efedrina agora.. quantos dias eu espero? pode tomar, nao precisa esperar...
tifao Postado 19 de outubro de 2004 Autor Postado 19 de outubro de 2004 hmmm ok, muito obrigado veio!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora