ninga Postado 19 de outubro de 2004 Postado 19 de outubro de 2004 Ja que malha tao cedo, coma alguma coisa de facil digestao antes de ir malhar.. Nao sei como ta teu cafe da manha.. Depois manda bala nun hipercalorico + amino (esse amino power ai é um lixo, escolha outro) NEsse caso nao vai precisar de malto.. Essa albumina ta absurdamente cara tambem..
PaRaSiTTa Postado 19 de outubro de 2004 Postado 19 de outubro de 2004 Ja que malha tao cedo, coma alguma coisa de facil digestao antes de ir malhar.. Nao sei como ta teu cafe da manha.. Depois manda bala nun hipercalorico + amino (esse amino power ai é um lixo, escolha outro) NEsse caso nao vai precisar de malto.. Essa albumina ta absurdamente cara tambem.. ae ninga... uma duvida... eskecendo os valores... me traria mais beneficio tomar um hiper + whey ou um hiper + amino??? e pq?? vlw!!
gNr_SSA Postado 19 de outubro de 2004 Postado 19 de outubro de 2004 Ja que malha tao cedo, coma alguma coisa de facil digestao antes de ir malhar.. Nao sei como ta teu cafe da manha.. Depois manda bala nun hipercalorico + amino (esse amino power ai é um lixo, escolha outro) NEsse caso nao vai precisar de malto.. Essa albumina ta absurdamente cara tambem.. Blz mano , isso que vou fazer entao mas tipo entao me indica ae qual amino e albumina eu devo comprar , pode dizer qual vc axa melhor não importa o preço Que tipo eu não saco nada , totalmente leigo em suplementos e pego sempre uns dos mais caros ae axo que e bom pelo preço Diz ae qual devo compra valeu!!!!
ninga Postado 19 de outubro de 2004 Postado 19 de outubro de 2004 Porque uma dose inteira de hipercalorico no pós treino é um exagero, e a quantidade de proteina podia ser maior.. Um hiperproteico iria suprir legal.. Amino- amino 2222 Ou algum bcaa.. O melhor mesmo era um whey (univesal/eas) Albumina, millenium... Ou clara de ovo mesmo!
gNr_SSA Postado 19 de outubro de 2004 Postado 19 de outubro de 2004 Porque uma dose inteira de hipercalorico no pós treino é um exagero, e a quantidade de proteina podia ser maior.. Um hiperproteico iria suprir legal.. Amino- amino 2222 Ou algum bcaa.. O melhor mesmo era um whey (univesal/eas) Albumina, millenium... Ou clara de ovo mesmo! Mas tipo pra quem presisa engorda , vc não axa melhor um hipercalorico do que whey ? pq eu sou muito magro mano 189 de altura e 65KG , daqui a pouco tou entrando na garrafa IUAHiuHIAhHAHA
gNr_SSA Postado 19 de outubro de 2004 Postado 19 de outubro de 2004 tipo acabei de fazer o pedido dos produtos que vc indicou ninja 1 Amino 2222 Liquid - Morango-Banana - Optimum 34,95 1 Massa 3200 Anti-Catabolic (3kg) - Chocolate - Probiótica 79,95 1 Super Albumin (500g) - Chocolate - Millennium 30,95 Agora gostaria de saber a forma correta de tomalos , Como ja disse anteriormente malho pela manha as 7:00 Saiu de casa as 11:30 para trabalhar e so chego da faculdade as 22:30 , entao não teria tempo para tomar atarde , o que vcs aconselham posso tomar depois que chegar da faculdade ?
gNr_SSA Postado 20 de outubro de 2004 Postado 20 de outubro de 2004 e ae alguem tem uma dica dde como tomar ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora