mickey o'neil Postado 16 de setembro de 2002 Postado 16 de setembro de 2002 Alguem que já usou Animal Pak pode me dizer se o suor fica com cheiro do produto?? Me disseram que você fica suando fedido e forte, com cheiro de Animal Pak... É verdade??
•Decourt• Postado 17 de setembro de 2002 Postado 17 de setembro de 2002 No meu caso nunca tranpirei com aroma do Animal... nem mesmo fedido acho que isso depende de sua igiene..
Visitante Postado 17 de setembro de 2002 Postado 17 de setembro de 2002 é verdade sim rapaz, tem um bombado na academia que tomar isso e fika PODREEEEE.. Deus me livre tomar esse porcaria e fikar com cheiro de gambaaa, ninguem chega perto do cara nem pra conversar. Toma isso nao, tem coisa melhor.
FreeBus Postado 17 de setembro de 2002 Postado 17 de setembro de 2002 Ih cara, isso nem rola. Tomei 1 pote e isso nem aconteceu comigo. Quem toma e fica fedendo, não é por causa do animal pak. O que fede são os paks!
dano Postado 18 de setembro de 2002 Postado 18 de setembro de 2002 Não tem nada a ver isso. Quando eu tomava só mudava a cor da urina por causa das Vit. B
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora