Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Gente... como não encontro Therma Pro em lugar nenhum mais, queria saber de vocês o seguinte: alguém já usou Thermo Pro da American Strengh ou o Thermo Size da Worldsize?? Queria saber se eles são tão bons quanto dizem que é o Therma Pro. Pelo menos esses dois eu ainda acho para comprar em alguns sites...

Bjs

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Ai Ale, ja usei o therma pro e o dyma burn. Comprei o thermo pro, cheguei a usa-lo por alguns dias e senti diferenca sim do therma pro, senti ele mais fraco, mas funciona tb. Acho o therma pro o melhor mesmo. Qt ao thermo size nunca usei, mas bt quase o comprei. Espero q tenha ajudado em algo

[]`s

Postado

Bem, hoje em dia os 3 já não são mais fabricados, mas o Thermo Pro da prolab parou de ser fabricado com efedrina a muito tempo.

O Thermo da American realmente é mais fraco porque tem ervas diferentes do Therma da Prolab.

O Thermo Size eu achei os efeitos iguais aos do Therma Pro, mas há quem diga q é mais forte ou mais fraco.

De qualquer forma, se você quiser usar algum queimador com efedrina é bom não escolher muito e comprar logo porque daqui a pouco os estoques se esgotam e vc não vai mais encontrar nada original para comprar, apenas Paguai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...