almirf Postado 17 de setembro de 2002 Postado 17 de setembro de 2002 eu malho de 6:10 as 7:30 da manha eu acordo as 6 hs como 2 torradas, consumo malto dextrina, tomo 2 bcaa e vou malhar meus suplementos sao hipercalorico, super proteinato de calcio e amino fluid e tomo uma B12 uma vez por semana em vista disso me ajudem : 1* - as 6 horas da manha a fármacia esta fechada, portanto qual o melhor horario para tomar B12 e em qual dia da semana? 2* - é bom tomar 2 Grs de vitmaina c por dia ne? 3* - é melhor comprar Vitamina C 2 grs e tomar um unico tablete ou comprar de 1 Gr e consumir 2 Tabletes ? 4* - qual o melhor horario para consumir essa vitamina C ? 5* - qual o melhor horario pra consumir o hipercalorico ?? 6* - tendo em vista que tomo hipercalorico depois da malhacao eu nao preciso tomar malto depois ne ? 7* - ja tomo hipercalorico e amino fluid depois da malhacao e estou com pacote de super proteinato de calcio! que horas eu posso tomar este super proteinato ?
Jiu-jitsuRJ Postado 17 de setembro de 2002 Postado 17 de setembro de 2002 Em 2002-09-16 22:52, almirf escreveu: eu malho de 6:10 as 7:30 da manha eu acordo as 6 hs como 2 torradas, consumo malto dextrina, tomo 2 bcaa e vou malhar meus suplementos sao hipercalorico, super proteinato de calcio e amino fluid e tomo uma B12 uma vez por semana em vista disso me ajudem : 1* - as 6 horas da manha a fármacia esta fechada, portanto qual o melhor horario para tomar B12 e em qual dia da semana? 2* - é bom tomar 2 Grs de vitmaina c por dia ne? 3* - é melhor comprar Vitamina C 2 grs e tomar um unico tablete ou comprar de 1 Gr e consumir 2 Tabletes ? 4* - qual o melhor horario para consumir essa vitamina C ? 5* - qual o melhor horario pra consumir o hipercalorico ?? 6* - tendo em vista que tomo hipercalorico depois da malhacao eu nao preciso tomar malto depois ne ? 7* - ja tomo hipercalorico e amino fluid depois da malhacao e estou com pacote de super proteinato de calcio! que horas eu posso tomar este super proteinato ? A vitamina C tanto faz tome se 1 toma-a no pós treino, se 2 temo-as ao acordar e no pós treino, ok?! O melhor horario é no pós treino para o HIPERCALORICO....Porém se vc tomar 2x tom-o no café da manhã tb, ok?! Quanto ao Proteinato de calcio tome antes de dormir !!! Porém se quizer tomar no pós treino tb naum tem problema naum , mas naum deixe o Shake passar dos 55 Gr de proteina para que seu corpo naum disperdisse, ok?! Veja quanto de carbo tem a dose que vc toma do Hipercalorico e veja sua dose necessaria de carbo no pós treino, ok?! Seu peso - seu % de gordura X 2 = quantidade de carbo necessaria no pós treino..... E veja se os carbos do Hipercalorico são de alto Ig ou naum, ok?! Abraços do camarada Jiu !!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.