almirf Postado 17 de setembro de 2002 Postado 17 de setembro de 2002 eu malho de 6:10 as 7:30 da manha eu acordo as 6 hs como 2 torradas, consumo malto dextrina, tomo 2 bcaa e vou malhar meus suplementos sao hipercalorico, super proteinato de calcio e amino fluid e tomo uma B12 uma vez por semana em vista disso me ajudem : 1* - as 6 horas da manha a fármacia esta fechada, portanto qual o melhor horario para tomar B12 e em qual dia da semana? 2* - é bom tomar 2 Grs de vitmaina c por dia ne? 3* - é melhor comprar Vitamina C 2 grs e tomar um unico tablete ou comprar de 1 Gr e consumir 2 Tabletes ? 4* - qual o melhor horario para consumir essa vitamina C ? 5* - qual o melhor horario pra consumir o hipercalorico ?? 6* - tendo em vista que tomo hipercalorico depois da malhacao eu nao preciso tomar malto depois ne ? 7* - ja tomo hipercalorico e amino fluid depois da malhacao e estou com pacote de super proteinato de calcio! que horas eu posso tomar este super proteinato ?
Jiu-jitsuRJ Postado 17 de setembro de 2002 Postado 17 de setembro de 2002 Em 2002-09-16 22:52, almirf escreveu: eu malho de 6:10 as 7:30 da manha eu acordo as 6 hs como 2 torradas, consumo malto dextrina, tomo 2 bcaa e vou malhar meus suplementos sao hipercalorico, super proteinato de calcio e amino fluid e tomo uma B12 uma vez por semana em vista disso me ajudem : 1* - as 6 horas da manha a fármacia esta fechada, portanto qual o melhor horario para tomar B12 e em qual dia da semana? 2* - é bom tomar 2 Grs de vitmaina c por dia ne? 3* - é melhor comprar Vitamina C 2 grs e tomar um unico tablete ou comprar de 1 Gr e consumir 2 Tabletes ? 4* - qual o melhor horario para consumir essa vitamina C ? 5* - qual o melhor horario pra consumir o hipercalorico ?? 6* - tendo em vista que tomo hipercalorico depois da malhacao eu nao preciso tomar malto depois ne ? 7* - ja tomo hipercalorico e amino fluid depois da malhacao e estou com pacote de super proteinato de calcio! que horas eu posso tomar este super proteinato ? A vitamina C tanto faz tome se 1 toma-a no pós treino, se 2 temo-as ao acordar e no pós treino, ok?! O melhor horario é no pós treino para o HIPERCALORICO....Porém se vc tomar 2x tom-o no café da manhã tb, ok?! Quanto ao Proteinato de calcio tome antes de dormir !!! Porém se quizer tomar no pós treino tb naum tem problema naum , mas naum deixe o Shake passar dos 55 Gr de proteina para que seu corpo naum disperdisse, ok?! Veja quanto de carbo tem a dose que vc toma do Hipercalorico e veja sua dose necessaria de carbo no pós treino, ok?! Seu peso - seu % de gordura X 2 = quantidade de carbo necessaria no pós treino..... E veja se os carbos do Hipercalorico são de alto Ig ou naum, ok?! Abraços do camarada Jiu !!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora