zedascouves1 Postado 24 de outubro de 2004 Postado 24 de outubro de 2004 Seguinte galera..to malhando a 3 meses ja sem usar nenhum suplemento..daí quero usar os suplementos agora...comprei AMINO BCAA CREATINA WHEY PROTEIN HIPERCALORICO quero a melhor maneira de usá-los e também perguntar se está faltando algo ai na minha suplementação..valew..
Carioca-JPA Postado 24 de outubro de 2004 Postado 24 de outubro de 2004 Toma 1 dose de whey+1 colher de creatina creatina(faça a saturação:tome 1 colher de café,4 vezes ao dia,nos primeiros 5 dias e depois só mantenha no pós treino,por no máximo 2 meses). TOme isso no pós treino. Toma metade da dose do hiper no café da manhã e metade no lanche pré treino. Guarda esse BCAA pra quando vc for fazer aerobicos. Se já estiver fazendo,manda 3 comprimidos,45 minutos antes de começar a fazer.
zedascouves1 Postado 24 de outubro de 2004 Autor Postado 24 de outubro de 2004 cara valew...mas eu vou malhar pela manhã...devo seguir o msm procedimento? e vc acha q ate janeiro da pra eu pegar um corpo legal?
Carioca-JPA Postado 24 de outubro de 2004 Postado 24 de outubro de 2004 Que horas vc acorda e q horas vc malha?
zedascouves1 Postado 24 de outubro de 2004 Autor Postado 24 de outubro de 2004 acordo 07 horas da manha e malho as 08:30 ta bom esse horario? e no caso do bcaa nao seria melhor eu substituir ele por outro suplemento?
gNr_SSA Postado 24 de outubro de 2004 Postado 24 de outubro de 2004 isso que quero saber e niguem responde , todos falam mesma coisa tomar hiper e amino logo quando acorda e no pos treino Mas tipo eu tou malhando as 6:30 da manha e ae , comprei os suplementos ate agora nao começei usar pq tou com duvidas Tipo o povo falou que tem que toma 2x ao dia , antes do treino e pos-treino , mas como eu malho tao cedo , dessa forma vou estar tomando as 2 porções no intervalo de 2 horas. Comprei Amino 2222 Liquid - Optimum 34,95 1 Massa 3200 Anti-Catabolic (3kg) Probiótica 1 Super Albumin Millennium A Albumin eu sei que tomo quando acorda e antes de dormi Seria correto Hiper + Amino no pos treino , e Hiper + amino a noite quando eu chegar da facul ?
Carioca-JPA Postado 24 de outubro de 2004 Postado 24 de outubro de 2004 Toma o hiper logo ao acordar(metade de 1 dose)com o seu café da manhã normal e toma malto+whey depois do treino q vai ficar manero.
Carioca-JPA Postado 24 de outubro de 2004 Postado 24 de outubro de 2004 isso que quero saber e niguem responde , todos falam mesma coisa tomar hiper e amino logo quando acorda e no pos treino Mas tipo eu tou malhando as 6:30 da manha e ae , comprei os suplementos ate agora nao começei usar pq tou com duvidas Tipo o povo falou que tem que toma 2x ao dia , antes do treino e pos-treino , mas como eu malho tao cedo , dessa forma vou estar tomando as 2 porções no intervalo de 2 horas. Comprei Amino 2222 Liquid - Optimum 34,95 1 Massa 3200 Anti-Catabolic (3kg) Probiótica 1 Super Albumin Millennium A Albumin eu sei que tomo quando acorda e antes de dormi Seria correto Hiper + Amino no pos treino , e Hiper + amino a noite quando eu chegar da facul ? No teu caso,faça uma refeição bem leve,o mais longe q tu puder do treino e toma uma dose do Amino com MALTO no pós. Toma meia dose do hiper com uma lanche qualquer seu e a albumina antes de dormir.
zedascouves1 Postado 24 de outubro de 2004 Autor Postado 24 de outubro de 2004 pq metade de 1 dose? nao pode ser a dose inteira? entao vai ficar assim acordo 7 horas : PRE TREINO cafe da manha hipercalorico bcaa POS TREINO whey creatina malto ANTES DE DURMIR whey albumina seria isso?
Carioca-JPA Postado 24 de outubro de 2004 Postado 24 de outubro de 2004 Porque 1 dose inteira+o seu café da manhã é desnecessario.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora