brunomendes Postado 26 de outubro de 2004 Postado 26 de outubro de 2004 ae galera alguem que conheça uma distribuidora da probiotica em recife???? ou de outras marcas..estou abrindo uma loja de suplemento e so tenho um fornecedor da marca midway e da integral medica preciso de mais....por favor ajudem urgente!!! abracao..
adoreyalimentos Postado 9 de janeiro de 2009 Postado 9 de janeiro de 2009 ae galera alguem que conheça uma distribuidora da probiotica em recife???? ou de outras marcas..estou abrindo uma loja de suplemento e so tenho um fornecedor da marca midway e da integral medica preciso de mais....por favor ajudem urgente!!! abracao.. Bruno, Minha empresa produz repositor hidroeletrolitico em pó fonte de vitamina A, B, C, D e Zinco, se vc tiver interresse em vender este produto, nos contate pelo email contato@adoreyalimentos.com.br José
zapatista Postado 9 de janeiro de 2009 Postado 9 de janeiro de 2009 parceiro, a crise ta tao seria assim que voce nao possa ligar para os fabricantes perguntando o telefone dos representantes? ou, nao pior das hipoteses, entrar no site dos fabricantes e procurar?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.