Gorilaz Postado 4 de março de 2005 Postado 4 de março de 2005 Comecei a malhar com 59 kg (e olha que eu tenho 1,82m de altura). Era bem MAGRELO. Passei muitos anos entrando, e saindo de academia, mas também sempre li muito sobre treinamento de força e preparo físico. A cerca de 2 anos comecei uma mudança RADICAL na alimentação, e a treinar SÉRIO. Hoje eu tenho 80kg, e estou com um percentual de gordura elevado (comparativamtente com o pessoal do fórum), mas desenvolvi muita força e aprendi a treinar. Garanto que se vc me visse vc não diria que um dia eu já fui magro... Um conselho que eu posso dar a todos do fórum, baseado em minha experiência própria é: Musculação/fisiculturismo/treinamento de força/ etc. NÃO É UMA CIÊNCIA EXATA. Cada um deve aprender a conhecer bem a si mesmo para saber o que está funcionando, e o que não está. Um determiinado tipo de treinamento (por mais maluco que possa parecer) pode funcionar para um indivíduo, mas não é garantia de sucesso para outro. O que podemos fazer é justamente a filosofia deste fórum: TROCAR EXPERIÊNCIAS para tentarmos diminuirmos as chances de errarmos. Por isso é importante a leitura de artigos científicos, livros, fóruns, etc, para que possamos ao máximo atingir ganhos em um menor espaço de tempo. Quanto à questão de anabolizantes, não querendo ser demagogo (até porque eu já usei), DESENCANEM quem pensa em usar. Eu não preciso dizer dos malefícios (físicos e psicológicos). Vc vai crescer? Até vai, mas está disposto a pagar o preço (câncer de prostata, fígado, morte, etc). Já existem tantos produtos químicos aos quais estamos expostos e nem sabemos, além da pré-disposição genética para doenças, que não vale a pena correr tamanho risco. Além disso, se vc for usar esteróides, vc vai ter que malhar bastante e fazer uma dieta para obter um resultado que é meramente temporal (quando vc parar de tomar certamente vc vai notar uma perda). Então por que não treinar corretamente, se alimentar bem e obter um físico bonito e SAUDÁVEL. Tá certo que os resultados são a longo prazo, mas VÉIO: É DURADOURO, É SAUDÁVEL e dá orgulho. Desculpem por tocar nesse assunto de anabolizantes, mas é que eu já tive uma experiência (que não adiantou nada), e um grande amigo meu está se recuperando de uma quimeoterapia para tratamento de câncer no saco escrotal. Engraçado é que ele nunca tomou nada. Eu particularmente só consegui crescer depois que eu mudei radicalmente a minha alimentação e passei a treinar seriamente. Como depois de 3 meses eu obtive resultados incríveis e sem o uso de esteróides, eu vi que não precisava dessa merda para crescer. Galera NÃO BRIGUEM CONTRA O TEMPO, aproveitem o momento de cada treino, dos resultados. Prá que querer acelerar o tempo, quanto mais rápido o tempo passar mais próximo da morte estaremos. Desculpem se fui meio sentimental, abraço a todos.
Visitante Postado 20 de abril de 2005 Postado 20 de abril de 2005 1,88 e 68 kg... isso deve responder a pergunta... detalhe.. to malhando a 3 dias... vamos ver ate o fim do ano..qt conseigo creser... uhauahauahuauau Boa sorte cara!!
zagolee Postado 21 de abril de 2005 Postado 21 de abril de 2005 Olá amigos! Eu era bem magrelo, um alfinete, se batesse um vento forte me jogava contra o muro. Comecei com 15 anos a musculação e a cada ano que passava fui ficando mais forte e modelando o meu corpo. Ainda não acho nem de longe que meu corpo tá do jeito que eu quero, mas eu curto muito ele, e me aceito bem do jeito que sou. Mais pra frente vou postar o antes e o depois. Fiquem com Deus!!
tfriaa Postado 21 de abril de 2005 Postado 21 de abril de 2005 E ae galera... Tenho 1,78m e 95Kg de gordura... Estou fazendo regime a um mes e meio e malhando quase um mes. Pesava 108Kg
-Simbiose- Postado 21 de abril de 2005 Postado 21 de abril de 2005 carai man q pico de biceps eh esse 6 cm contraindo , n to dizendo quie mentira n, mas eh insano isso Né mentira não cara. Hj eu medi e tá 35 relaxado e 40 contraído! Ele fica gigantesco quando eu o contraio mais fica bem murcho quando fica normal. Falow.
Visitante Postado 21 de abril de 2005 Postado 21 de abril de 2005 Né mentira não cara. Hj eu medi e tá 35 relaxado e 40 contraído! Ele fica gigantesco quando eu o contraio mais fica bem murcho quando fica normal. Falow. Ahan, é assim mesmo, varia de 4 a 7 cm
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora