cidnelson Postado 27 de outubro de 2004 Postado 27 de outubro de 2004 Bom dia pessoal! Alguém sabe onde eu posso comprar os produtos da VPX Sports? Conhece alguém que vende no Brasil? Agradeço a colaboração de todos.
Carioca-JPA Postado 27 de outubro de 2004 Postado 27 de outubro de 2004 http://www.saudenarede.com.br/?l=1&c=1&s=51&pg=produtos_ver&id=668
cidnelson Postado 27 de outubro de 2004 Autor Postado 27 de outubro de 2004 Valeu pela dica Carioca, mas eles só tem o Clembutrix. Estou interessado no 1-Test. Se alguém mais souber...
Brow Postado 28 de outubro de 2004 Postado 28 de outubro de 2004 eu conheço esse site, mas não confio muito nem na compra pelo site e nem nesses beneficios todo que o produto diz fazer, pois nunca conheci ninguém que tenha tomado.
Carioca-JPA Postado 28 de outubro de 2004 Postado 28 de outubro de 2004 Ae,eu fiquei muito interessado nesses produtos da VPX. Mas pelo q prometem e até pelos nomes(Paradeca,Anavar...),eu fiquei meio assustado se essa porra não é bomba. Dava pra alguém esclarecer isso?
cidnelson Postado 28 de outubro de 2004 Autor Postado 28 de outubro de 2004 Não é bomba não. Pelo que eu vi no site, os produtos não são esteróides. Eles tem o mesmo efeito das bombas, sem os efeitos colaterais. Se for verdade, é uma maravilha. Não conheço ninguém que usou, mas já ouvi falar de pessoas que tomaram e tiveram ótimos ganhos. Vou experimentar, se eu conseguir.
Carioca-JPA Postado 28 de outubro de 2004 Postado 28 de outubro de 2004 Não é bomba não. Pelo que eu vi no site, os produtos não são esteróides. Eles tem o mesmo efeito das bombas, sem os efeitos colaterais. Se for verdade, é uma maravilha. Não conheço ninguém que usou, mas já ouvi falar de pessoas que tomaram e tiveram ótimos ganhos. Vou experimentar, se eu conseguir. Também to afim de comprar. Quando tu comprar e começar a usar,diz ae os resultados,se o produto chegou certinho...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora