Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Æ, não sou muito entendido de suplementos ainda, por isso peço ajuda de vcs sobre minha suplementação...

Tinha emagrecido 12kg, depois fiquei parado por motivos de doença, depois férias e acabei engordando 8kg... agora perdi um poko já...

Tenho 1,72, 84,5Kg.. porém tenho bastante massa magra, não sei exatamente qndo de massa gorda tenho, mas preciso emagrecer...

Estou tomando CLA 3x ao dia, e BCAA 2 comprimidos antes e 2 depois do treino... Comprei Creatina tbm, mas ainda não estou tomando, pois quero perder um pouco primeiro, pois pelo q li a Cretina dá uma aumentada na massa, e tenho o Amino 2222 tbm em casa...

Alguém pode me ajudar c/ o que posso fazer, quero dar uma secada, mas não quero nada de thermogênicos...

Minha alimentaão é boa (eu acho):

Café da manhã: leite de soja light c/ achocolatado diet + 3 torradas integrais c/ requeijão light, qndo é umas 10 h como ou um yogurt light ou uma barra de cereal.

Almoço: Bastante salada, arroz integral, alguma verdura e legumes + mistura.

umas 15:30 como novamente ou um yogurt ou uma barra

Saio do treino e como uma prato de salada c/ 2 filés de frango

e antes de dormir tomo uma copo de leite....

O que posso fazer para melhgorar...

Dêem uma forçæ...

falow...

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

BCAA esta tomando antes e depois do treino com pesos ?

Acho que seria melhor tomar BCAA antes dos aeróbicos apenas.

Nao vejo o porque de tomar depois, tendo em vista que uma dose de whey tem um pool de aminoacidos mais completo.

Abraços

Postado

Continuo sem a Creatina né?

e o Amino 2222, o q faço c/ ele? (não responda isso q vc pensou)

O q me diz do CLA?! Teria alguma sugestão para melhorar meu desempenho e obter + resultados?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...