Postado 30 de outubro de 200420 anos Após treinar determinados músculos, sinto uma certa fraqueza neles, seria cansaço? É normal?
Postado 30 de outubro de 200420 anos isso eh sinal que vc fadigou ele, nao apenas eh normal como eh o ideal.. num treino realmente intenso vc deve levar o musculo a falha, ou seja, treinar com uma intensidade tao grande que dps nao seje mais possivel executar o movimento corretamente.. Em todos meus treinos eu saio da academia com o musculo exercitado bastante exausto, ou fraco como vc disse..
Postado 30 de outubro de 200420 anos isso eh sinal que vc fadigou ele, nao apenas eh normal como eh o ideal.. num treino realmente intenso vc deve levar o musculo a falha, ou seja, treinar com uma intensidade tao grande que dps nao seje mais possivel executar o movimento corretamente.. Em todos meus treinos eu saio da academia com o musculo exercitado bastante exausto, ou fraco como vc disse..exato
Postado 30 de outubro de 200420 anos Autor Ah, então tudo bem. É que hoje treinei bastante os tríceps e depois o músculo estava tão exausto que eu estava com pouca força pra ficar com o braço levantado na hora de lavar a cabeça
Postado 30 de outubro de 200420 anos soh pra tirar uma duvida... hj estava treinando peito ... peguei o maximo que consegui , e qndo fui fazer triceps eu nao tinha força mais .. é normal ?
Postado 30 de outubro de 200420 anos soh pra tirar uma duvida... hj estava treinando peito ... peguei o maximo que consegui , e qndo fui fazer triceps eu nao tinha força mais .. é normal ? o que pode ter acontecido eh que vc fez os exercicios de peito de maneira errada, ai concentrou d+ a força nos triceps, entretanto exercicos de peito usam o triceps como sinergista, entao acaba pegando um poco tbm, mas acho que nao ao ponto de levar ele tbm a falha.. no proximo treino pede pro teu instrutor dar uma olhada se vc ta fazendo td certo..
Postado 30 de outubro de 200420 anos blz.. eu acho que fiz tudo certo neh ! soh mudei o jeito de pegar .. soh ! o resto normal ... ainda foi a vez que mais senti , mas sei la.. se fiz algo errado , nao percebi
Postado 30 de outubro de 200420 anos Ah, então tudo bem. É que hoje treinei bastante os tríceps e depois o músculo estava tão exausto que eu estava com pouca força pra ficar com o braço levantado na hora de lavar a cabeça isso eh bom cara, no dia q eu treino perna eu saio da academia andando igual um robo eheheheh.. mas pra mim o pior eh no dia de ombro, eu saio sem força para tirar a camisa em casa, parece que meu corpo se recusa a fazer meu braço levantar hehehe abraço..
Postado 31 de outubro de 200420 anos Autor hehe então blz. é que eu tava com medo de ser overtraining
Postado 31 de outubro de 200420 anos Ah, então tudo bem. É que hoje treinei bastante os tríceps e depois o músculo estava tão exausto que eu estava com pouca força pra ficar com o braço levantado na hora de lavar a cabeça É o ideal. Certa vez, treinei obro tão intenso, que quando cheguei em casa pra almoçar, doia até pra levar o garfo a boca.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.