Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

isso eh sinal que vc fadigou ele, nao apenas eh normal como eh o ideal..

num treino realmente intenso vc deve levar o musculo a falha, ou seja, treinar com uma intensidade tao grande que dps nao seje mais possivel executar o movimento corretamente..

Em todos meus treinos eu saio da academia com o musculo exercitado bastante exausto, ou fraco como vc disse..

Postado
isso eh sinal que vc fadigou ele, nao apenas eh normal como eh o ideal..

num treino realmente intenso vc deve levar o musculo a falha, ou seja, treinar com uma intensidade tao grande que dps nao seje mais possivel executar o movimento corretamente..

Em todos meus treinos eu saio da academia com o musculo exercitado bastante exausto, ou fraco como vc disse..

exato
Postado

Ah, então tudo bem.

É que hoje treinei bastante os tríceps e depois o músculo estava tão exausto que eu estava com pouca força pra ficar com o braço levantado na hora de lavar a cabeça :lol:

Postado

soh pra tirar uma duvida...

hj estava treinando peito ... peguei o maximo que consegui , e qndo fui fazer triceps eu nao tinha força mais .. é normal ?

Postado
soh pra tirar uma duvida...

hj estava treinando peito ... peguei o maximo que consegui , e qndo fui fazer triceps eu nao tinha força mais .. é normal ?

o que pode ter acontecido eh que vc fez os exercicios de peito de maneira errada, ai concentrou d+ a força nos triceps, entretanto exercicos de peito usam o triceps como sinergista, entao acaba pegando um poco tbm, mas acho que nao ao ponto de levar ele tbm a falha..

no proximo treino pede pro teu instrutor dar uma olhada se vc ta fazendo td certo..

Postado

blz..

eu acho que fiz tudo certo neh ! soh mudei o jeito de pegar .. soh !

o resto normal ... ainda foi a vez que mais senti , mas sei la.. se fiz algo errado , nao percebi

Postado
Ah, então tudo bem.

É que hoje treinei bastante os tríceps e depois o músculo estava tão exausto que eu estava com pouca força pra ficar com o braço levantado na hora de lavar a cabeça :lol:

isso eh bom cara, no dia q eu treino perna eu saio da academia andando igual um robo eheheheh.. mas pra mim o pior eh no dia de ombro, eu saio sem força para tirar a camisa em casa, parece que meu corpo se recusa a fazer meu braço levantar hehehe

abraço..

Postado
Ah, então tudo bem.

É o ideal. Certa vez, treinei obro tão intenso, que quando cheguei em casa pra almoçar, doia até pra levar o garfo a boca.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...