Mendes Postado 30 de outubro de 2004 Postado 30 de outubro de 2004 Após treinar determinados músculos, sinto uma certa fraqueza neles, seria cansaço? É normal?
luizzz Postado 30 de outubro de 2004 Postado 30 de outubro de 2004 isso eh sinal que vc fadigou ele, nao apenas eh normal como eh o ideal.. num treino realmente intenso vc deve levar o musculo a falha, ou seja, treinar com uma intensidade tao grande que dps nao seje mais possivel executar o movimento corretamente.. Em todos meus treinos eu saio da academia com o musculo exercitado bastante exausto, ou fraco como vc disse..
davey Postado 30 de outubro de 2004 Postado 30 de outubro de 2004 isso eh sinal que vc fadigou ele, nao apenas eh normal como eh o ideal.. num treino realmente intenso vc deve levar o musculo a falha, ou seja, treinar com uma intensidade tao grande que dps nao seje mais possivel executar o movimento corretamente.. Em todos meus treinos eu saio da academia com o musculo exercitado bastante exausto, ou fraco como vc disse..exato
Mendes Postado 30 de outubro de 2004 Autor Postado 30 de outubro de 2004 Ah, então tudo bem. É que hoje treinei bastante os tríceps e depois o músculo estava tão exausto que eu estava com pouca força pra ficar com o braço levantado na hora de lavar a cabeça
vinnn Postado 30 de outubro de 2004 Postado 30 de outubro de 2004 soh pra tirar uma duvida... hj estava treinando peito ... peguei o maximo que consegui , e qndo fui fazer triceps eu nao tinha força mais .. é normal ?
luizzz Postado 30 de outubro de 2004 Postado 30 de outubro de 2004 soh pra tirar uma duvida... hj estava treinando peito ... peguei o maximo que consegui , e qndo fui fazer triceps eu nao tinha força mais .. é normal ? o que pode ter acontecido eh que vc fez os exercicios de peito de maneira errada, ai concentrou d+ a força nos triceps, entretanto exercicos de peito usam o triceps como sinergista, entao acaba pegando um poco tbm, mas acho que nao ao ponto de levar ele tbm a falha.. no proximo treino pede pro teu instrutor dar uma olhada se vc ta fazendo td certo..
vinnn Postado 30 de outubro de 2004 Postado 30 de outubro de 2004 blz.. eu acho que fiz tudo certo neh ! soh mudei o jeito de pegar .. soh ! o resto normal ... ainda foi a vez que mais senti , mas sei la.. se fiz algo errado , nao percebi
luizzz Postado 30 de outubro de 2004 Postado 30 de outubro de 2004 Ah, então tudo bem. É que hoje treinei bastante os tríceps e depois o músculo estava tão exausto que eu estava com pouca força pra ficar com o braço levantado na hora de lavar a cabeça isso eh bom cara, no dia q eu treino perna eu saio da academia andando igual um robo eheheheh.. mas pra mim o pior eh no dia de ombro, eu saio sem força para tirar a camisa em casa, parece que meu corpo se recusa a fazer meu braço levantar hehehe abraço..
Mendes Postado 31 de outubro de 2004 Autor Postado 31 de outubro de 2004 hehe então blz. é que eu tava com medo de ser overtraining
-Simbiose- Postado 31 de outubro de 2004 Postado 31 de outubro de 2004 Ah, então tudo bem. É que hoje treinei bastante os tríceps e depois o músculo estava tão exausto que eu estava com pouca força pra ficar com o braço levantado na hora de lavar a cabeça É o ideal. Certa vez, treinei obro tão intenso, que quando cheguei em casa pra almoçar, doia até pra levar o garfo a boca.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora